você está lendo Pets fofos para seguir no Instagram – Parte II

pets-fofos

Depois do sucesso que o Instagram das dogs da Bru fez – afinal, como não amar a Berry, a Amélie e a Zooey? -, ficamos apaixonadas por esse tipo de Insta animal! Até rolou um post aqui com algumas indicações, lembra? Pois é, nós voltamos para indicar outros dez pets que vão deixar o seu feed muuuito mais amável. <3 Olha só essa explosão de fofura!

Quem aí conhece a Amora? A cadelinha da Fabi Santina está sempre linda nas poses de suas fotos na rede social. É uma diva! Os vídeos dela toda maluquinha quando volta do banho são imperdíveis! :P

A Jully é uma dachshund pra lá de preguiçosa e a Laicca é uma cachorrinha cheia de energia! E como são lindas essas duas! Não são?! <3 Adoro acompanhar o dia a dia da duplinha!

O Insta do lindão do Chulé é realmente um diário! Lá, você encontra todos os momentos da vida dele!

A Greta e a Suri aparecem juntas em quase todas as fotos do Instagram delas. Pelo jeito, as duas são um grude só, né?! Queremos conhecê-las! <3

Ta aí um cachorro superfotogênico! Me ensina a tirar fotos legais assim, Barão!

O Budapeste vem para derrubar todo e qualquer preconceito contra pit bulls! Sim, essa é a raça dele! O dog é um amor: dá pra ver no Snap da Gabi Pugliesi e no seu Insta oficial o quanto é brincalhão e ama um carinho!

A Catarina é uma Beagle cheia de estilo. Sim, as fotos dela são lindas mesmo! Ela sabe posar como modelo, gente. Vê se pode uma coisa dessas?

  • Preta, Bugado, Peepoca, Mio e Fumaça | @gatchus

Sentiu falta de um gatinho nesta lista? Por falta de um, vão logo cinco deles! Siiim, a conta aí de acima tem fotos mega fofas da Preta, do Bugado, da Peepoca, do Mio e da Fumaça. Como é a vida de cinco gatinhos num só apartamento? Isso você vê no Insta dos gatos, ops, ou melhor, dos gatchus! Hehe.

A Madalena é ou não é muito fofa?! Dá vontade de pegá-la no colo e fazer muito carinho nessa Spitz bonitona!

Além dessas fotos lindinhas, nós temos apenas uma certeza: as melhores legendas do mundo são as do gato Miu. Vale muito a pena seguir, dei muita risada!

Só pets maravilhosos por aqui! Ok, admito: a verdade é que TODOS os pets do mundo são incríveis! <3 Por isso, se você tiver certeza de que tem responsabilidade suficiente, não pense duas vezes e adote um bichinho tão fofinho quanto esses pra amar e cuidar! E ah, aproveite para seguir todos eles e lotaaar seu feed de muito amor!