você está lendo Pets fofos para seguir no Instagram

pets-fofos-instagram

Posso ser sincera? Não tô nada bem com este post! Aposto que você vai entender o meu lado, porque prevejo milhares de ataques de fofura com estas fotos! Selecionamos alguns perfis de pets fofos no Instagram para você seguir e deixar seu feed muito mais cute. Fala a verdade, vai, qualquer dia fica muito melhor depois de ver uma foto de um gato ou cachorrinho! Tem como não amar?

dogvieira

Obaaa! Agora as três cachorrinhas da Bru também tem um insta \o/ A Zooey, a Amelie e a recém chegada Berry aparecem em várias fotos fofas no insta Dog Vieira. Só amor por este trio!

2-dogflavio

Na bio do Flavinho, a descrição é: “Carioca e preguiçoso”. Então tá, né?! A verdade é que ele é lindo demaaais!

1-dogkelvin

Não dava para deixar o Kelvin de fora. O cachorro da Taci é muito lindinho e sempre aparece em cliques divertidos!

3-liloelolita

Pensa numa dupla charmosa! A Lilo e a Lolita são muito lindinhas, viu? <3 Elas até parecem fazer pose para as fotos!

4-pacocaeamora

Paçoca e Amora são duas cachorrinhas da raça shitzu. Tenho uma vontade de conhecer as duas! As fotos delas são legais e criativas. Pra não pensar duas vezes antes de seguir.

5-estopinharossi

Quem não conhece a Estopinha?? Ela também já virou blogueira e dá pinta lá no Instagram com o seu dia a dia!

6-canseidesergato

O Chico tem três anos e já é ator, modelo, dançarino e blogueiro. Hahahaha! Até snapchat ele tem, acredita? Famoso, mesmo!

7-hiitsbali

O Bali é um cachorro que foi resgatado das ruas de São Paulo e ganhou um lar cheio de carinho. Ele é todo bonitão e suas fotos são lindas!

8-zeus

Esse Golden charmoso é o Zeus, dog lá do Rio de Janeiro. Alguém aí também lembrou do cão do filme “Marley e Eu”?

9google

O Google é da atriz Fernanda Paes Leme e está no Instagram desde que era um filhotinho. Vá até o início para ver como ele cresceu!

10-pacoca

O Paçoca é o pet do apresentador Celso Zucatelli. Ele é suuuper popular na rede social e suas fotos são mega fofinhas!

A melhor parte, além de poder acompanhar os cliques destes bichinhos lindos, é que, se você já é dona de algum pet, os perfis ainda dão dicas bem legais sobre o mundo dos gatos e cachorros. Se você conhece mais algum pet brasileiro fofo que ficou de fora da lista, conta pra gente nos comentários!