você está lendo Fotógrafos para seguir no Instagram – Parte II

fotografos-seguir

O último post com fotógrafos brasileiros incríveis que estão lá no Instagram deu muito certo por aqui. Vocês adoraram as sugestões e abraçaram a ideia de encher o feed com fotos maravilhosas, clicadas por uma galera cheia de talento. Por isso, decidimos voltar com mais indicações de fotógrafos, afinal, beleza e inspiração nunca são demais, certo? Não perca tempo e corra para dar o seu follow. Prometemos: vai ser lindeza pura!

A Brenda abre a nossa lista de hoje com fotos cheias de sensibilidade, que retratam mulheres – com a intenção de simbolizar o autoconhecimento. Sério: a Brenda consegue fazer isso com uma senhora perfeição! <3 Ela tem 21 anos, mora no interior de São Paulo e também tem outras duas contas no Insta – vale a pena seguir: @lets_capturelife@soul_domar.

O Henrique é um designer gráfico e fotógrafo de apenas 22 anos que mora em Brasília e nos encanta com suas fotos cheias de personalidade. Ah! Ele também é blogueiro e escreve neste blog aqui, que fala de moda, música e lifestyle!

O Hermano estuda Design Gráfico, é de Belo Horizonte e fotografa maravilhosamente bem. As fotos de sombras nas poças d’água são de uma delicadeza ímpar e as de suas viagens vão deixar o seu feed ainda mais encantador!

A Bárbara é fotógrafa e videomaker. Seu trabalho é cheio de amor, com fotografias tanto de detalhes e cenas da rua e do cotidiano, bem como ensaios de moda pra lá de sofisticados!

Além de fotógrafa, a Marina também é diretora de arte. Suas fotos são perfeitas e não podemos deixar de dizer que foi em seu Insta que descobrimos outro fotógrafo muito bom, o Pedro Beck (@pedrobeck). Siga os dois!

A Ju é outra fotógrafa de mão cheia que vale a pena conhecer. Ela é de Belo Horizonte, por isso, se você mora em Minas Gerais e está perto da capital, não perca tempo. :) Com certeza você estará investindo em um ensaio incrível!

Ela é de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e uma das coisas que mais se destacam na fotografia da Tai é a vibração das cores. Os tons são sempre bem vivos, deixando a foto mais acesa e intensa. Ela manda muito, muito bem mesmo! Sonho: ser fotografada por ela! Haha.

A Carol tem 22 anos, é de Minas Gerais e possui um Insta cheio de fotos lindonas, assim como estas que você vê aí em cima. Ela sempre acerta em cheio na composição da foto!

As fotos do Jayme, de Florianópolis, são de encher os olhos! E concordamos que todas têm um toque alternativo que deixa as imagens ainda mais bonitas – elas ganham um ar especial e trazem um sentimento consigo. Lin-de-za.

É tão legal ver o estilo de cada um se propagar nas imagens, mesmo que as fotos mostrem pessoas, cenas, coisas e cenários tão diversos, né? Como lidar com tanta maravilhosidade? Perguntamos e, bom, nós mesmas respondemos: seguindo todos para não perder nenhuma atualização!

Já conhecia algum deles? Qual trabalho você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários!