você está lendo Decor: casas e apartamentos para seguir no Instagram
apartamentos-no-insta

Foto: JessicaComingorEstudio

Sim, você não leu errado. Algumas casas e apartamentos também têm Instagram! Dá pra acreditar? E a gente adora a novidade: a rede social é ótima para nos entregar fofura diária e nos deixar inspirados. Com decorações tão lindas, é simplesmente impossível não querer seguir estes perfis e sair decorando a casa, a vida, a alma (ui, arrasei)! Vem conhecer um pouquinho dessas casinhas cheias de estilo que estão com as portas abertas!

O apartamento 21 é da Cami e do Pablo e, no Insta do apê, eles falam de reforma, decoração, casamento e vida a dois. As fotos são super fofinhas e delicadas e a cada pequeno cantinho do apê você encontra um detalhe diferente!

A Julia Levenstein divide com você cada momentinho de sua vida envolvendo seu apê, desde o dia em que ela pegou a chave, até a quebradeira da reforma, a escolha dos móveis e o tão sonhado momento da decoração. O apê 153 é maravilhoso!

A Aline Fratoni tem 26 anos, é casada e mãe do Jean. Sua casinha linda fica em Maringá e é toda bem pensada: a parede de giz na sala é a coisa mais linda da vida!

Com um design escandinavo, o Fer e a Dê (do Tudo Orna!) capricharam em cada detalhe do apartamento 33. Até o teto da sala, com vigas de madeira, foi pensado e feito personalizado para combinar com o restante da decor, dá pra acreditar?

Rayza Nicácio, a blogger que a gente ama, também adora um design nórdico e apostou nessa pegada para seu apartamento novo, que divide com o marido, Jefferson Soares. O resultado é encantador e, olha, só melhora!

O apartamento 1002 tem 54² de pura fofura. Com tudo bem planejadinho, a obra terminou há pouco e, agora, o apê está na fase da decor. Amamos o revestimento azul turqueza da cozinha!

Essa casa linda segue um estilo vintage com um toque geek: dá pra acreditar que tem até um cantinho com fliperama? Muito amor!


Delicadeza é uma palavra que representa bem o apartamento da Iná. Ela é adepta do Faça Você Mesmo e louca por cactos e suculentas. Dá para ver todas as fofuras dela no Insta!

A casa da Pati é nada menos do que maravilhosa! Além de compartilhar fotos lindas de seu lar, ela ainda dá várias dicas preciosas pra quem também está construindo, reformando ou pretende fazer algo do tipo.

A Marília e o Victor mostram neste Insta um pouquinho de seu amado apê de 65m², que é todo do jeito deles, bem acolhedor, funcional e estiloso!

É uma delícia acompanhar cada etapa e as mudanças destas casinhas e apartamentos, né? Conhece mais algum perfil do tipo? Conta pra gente!