você está lendo Viajantes para seguir no Instagram

viajantes-insta

Viajar é a melhor coisa do mundo! Já listamos por aqui os casais que registram os melhores momentos de suas viagens no Instagram e, agora, vamos conhecer algumas viajantes com perfil individual que também fazem questão de compartilhar suas andanças pelo mundo. Quero só ver você não morrer de vontade de dar follow em todas elas. São dicas imperdíveis e fotos inspiradoras! <3 Olha só a nossa listinha! \o/

rodamundo

A Bia Molinari é uma carioca de 28 anos que já rodou mais de 32 países. TRINTA E DOIS. São muitos, né? É por isso que ela criou o Insta e o blog Roda Mundo – para dividir todas essas diferentes experiências com a gente!

fuigosteicontei

O “Fui, Gostei, Contei” é atualizado por Carla Boechat, que dá várias dicas sobre como planejar sua viagem, mandar bem ao escolher a hospedagem e muito mais. Vale a pena seguir!

magariblu

A Ana Maria mostra lugares incríveis e ainda indica os melhores restaurantes, roteiros, passeios e hotéis dos lugares por onde passa!

pequenaviajante

A dona do “Pequena Viajante” é a Mariana Figueiredo, nascida em Salvador – Bahia. Ela visita muitos lugares diferentes e conta tudo pra gente no Insta e em seu canal do YouTube!

viciosdeviagem

Carol Guelber não economiza na lindeza: as paisagens que aparecem nesse Instagram são de babar! Ela já passou por mais de 50 países e você pode conferir todos eles dando o follow em seu perfil!

aboutmytrips

Affeee, que vontade de ir pra praia! =/ No Insta “About My Trips”, você pode se inspirar com fotos maravilhosas e dicas super úteis!

giselacarvalho

As fotos da Gi são muito bonitas! Dá para ver que ela tem todo um cuidado na hora de tirá-las, sempre buscando o melhor ângulo, o cenário ideal e a pose perfeita. Criatividade é o que não falta nesse Insta!

lalarebelo

Larissa Rebelo é de Cuiabá e já visitou mais de 50 países (fico chocada). Apaixonada por viagens, ela divide os melhores momentos de suas trips com a gente!

psbonvoyage

Priscila Sgavioli é uma paulistana de 29 anos que se define como cidadã do mundo. Ela já passou por 43 países e mostra um pouquinho de cada um deles em seu Insta. Demais, né?

viajandocomafe

A Fê já visitou vááárias cidades e registrou tudo em seu Insta. Cada lugar lindo! Ela é agente de viagens, então já dá para imaginar o tanto que a viajante de carteirinha entende do assunto, né? As dicas são certeiras!

Quantas fotos incríveis! Algumas das donas destes perfis já rodaram o globo inteiro, imagina que sonho? O mais legal é o tanto que elas são inspiradoras. Eu vou colocar já mais algumas moedas no porquinho pra continuar poupando e, em breve, poder conhecer algum lugar incrível por aí. Conhece outro perfil bacana para indicar? Conta pra gente nos comentários!