você está lendo Rotina: Berry, novos livros e a equipe do blog

rotina-no-instagram

Ei, gente! O segundo semestre do ano tá passando tão rápido pra mim que quando paro pra pensar que já estamos chegando em dezembro me pergunto: pera aí, o que aconteceu com os meses que estavam aqui? A parte boa de compartilhar nossa vida diariamente nas redes sociais é que só precisamos dar um clique e deslizar o dedo na tela do celular pra lembrar de todas as coisas importantes que aconteceram.

1. Essa fofura que aparece na foto é a Berry, a nova integrante da família. Nem consigo descrever o quão fofa essa cadelinha é. Só quem tem ou já teve um filhote em casa sabe o quanto eles deixam nossa vida mais alegre e leve. Berry ainda tem dois meses e vai morar comigo aqui em São Paulo. Aliás, fiquei tão empolgada com essa lindeza toda que criei um Instagram para as minhas três cadelinhas, o @dogvieira.

2. Tô preparando três surpresas para vocês nesse fim de ano. Ainda não posso contar exatamente o que é, mas são projetos incríveis que estão sendo elaborados com muito carinho há meses. Parte do meu trabalho agora é pensar em coisas legais que não envolvem o Depois Dos Quinze diretamente, então se por alguns dias eu ficar meio sumida da internet, podem ter certeza que é porque eu tô planejando algo novo pra vocês.

3. Sempre tive vontade de trabalhar com uma equipe em uma grande redação. Minha experiência como colunista da Capricho foi incrível, mas meu trabalho era praticamente todo remoto. Tô contando isso porque ter um time aqui no Depois Dos Quinze é uma meta realizada. Fiquei muito feliz quando a Fe Meirelles aceitou meu convite pra ser colaboradora do blog também. Ela é uma das minhas melhores amigas e a jornalista de entretenimento teen mais incrível que já conheci. Tem tudo a ver com o blog, tem tudo a ver com a gente.

4. Estive em São João Del Rei no comecinho do mês pra participar da IX Felit. Foi minha primeira vez na cidade e apesar de ter ficado só um dia, consegui realizar uma espécie de meta da minha adolescência. No ensino fundamental minha turma fez uma excursão pra cidade e por algum motivo não consegui ir (acho que minha mãe tava sem grana na época!). Lembro que passei o resto do ano vendo fotos e ouvindo histórias da viagem que eu não participei. Agora também tenho lembranças na cidade e vontade de voltar pra passar mais tempo e aproveitar o interior do meu querido estado.

5. Recebi o livro de maquiagem da Vic do blog Dia de Beauté e posso dizer? É incrível. Pra quem ama maquiagem, para quem não sabe absolutamente nada e quer aprender ou pra quem simplesmente admira a incrível Vic Ceridono. Tive a honra de conhecê-la durante uma viagem e posso garantir: a Vic é ainda mais querida pessoalmente.

6. Estava organizando meu quarto outro dia e decidi colocar todos os livros das mulheres da internet que mais admiro num lugar só. Na ordem da esquerda pra direita temos: Dia De Beauté da Vic, Por Uma Vida Mais Doce da Dani Noce,  The Sweet Life da Dulce Candy, Love, Tanya da Tanya Burr, GirlBoss da Sophia Amoruso, Make Up da Michelle Phan, IT da Alexa Chung, Cupcakes And Cashmere da Emily Bronte e It Girls da Alessandra Garattoni.

7. Em 2015 lancei três livros e viajei para vários estados do país para fazer sessões de autógrafos. É sempre corrido e cansativo, mas todo o esforço vale a pena quando encontro vocês emocionadas e contentes por estarem ali comigo. Provavelmente ano que vem será menos frenético, o que significa que terei mais tempo pra respirar, pesquisar e terminar a continuação da série Meu Primeiro Blog (eu ouvi um aleluia? hahaha). A ideia é lançar o terceiro livro da trilogia antes do Natal de 2016.

8. Posso contar outra novidade muito legal? Vivi a experiência de ser atriz por um dia na série Que Talento! do Disney Channel. Foi uma participação especial com outros youtubers num episódio que deve ir ao ar no finalzinho desse ano (aviso lá no Instagram!). Foi uma experiência diferente e muito divertida. Achei que não conseguiria guardar o texto de jeitinho nenhum, mas na hora deu tudo certo e a gravação foi um sucesso!

9. Esse é o revestimento que escolhi para o banheiro do meu quarto. Ele fez tanto sucesso lá no Instagram que decidi falar um pouquinho mais sobre isso aqui no blog também. O Metro White da Eliane tem 10x20cm e deixa o cômodo com um estilo vintage muito lindo (dá uma olhada nessa foto). Se você ou sua mãe estão pensando em reformar a casa, fica a dica: ele fica muito lindo no banheiro e na cozinha. Tô contando os segundos pra ver tudo pronto lá na obra.