Balanço semanal

10 de novembro de 2013
você está lendo Balanço semanal

coracao-pirulito

Organizar a casa depois de uma viagem definitivamente parecia muito mais fácil quando eu ainda morava com meus pais. Cheguei de férias já faz um tempinho, mas por aqui as coisas ainda estão de cabeça pra baixo. Tenho um monte de e-mails pra responder, roupas pra lavar e guardar e ainda nem consegui comprar minha passagem pra Leopoldina – Zooey já avisou que está com saudades.

Sabe o que eu reparei? Gosto cada vez mais do meu cantinho. Acho que de um jeito ou de outro as coisas estão se alinhando por aqui. Apesar de às vezes me queixar da solidão e passar a madrugada sem conseguir, digamos, desligar os pensamentos (posso chamar de overthinking?), aos poucos to aprendendo a não me sentir uma estranha na minha própria vida. Eu sempre me acho meio besta escrevendo essas coisas, mas a gente não consegue mentir pra si mesmo, né? Tenho me dado conta que é melhor nem tentar.

Ah, outra coisa, meus pais estão com a ideia de mudar pro interior de São Paulo e isso me deixou realmente animada. Ainda é só um sonho, precisaríamos resolver algumas questões antes, mas só com a possibilidade de poder estar com eles todo final de semana já me sinto muito mais motivada. Cruzem os dedos por mim, tá?

  • O QUE EU LI E VI?

1. Não repare a bagunça
2. Podemos estimular a produção do hormônio do amor
3. Nikon lança DF, câmera DSLR Full Frame com design clássico
4. Ed Sheeran cantando pro filme “O Hobbit: A Desolação de Smaug”
5. Após anos de Skype, amigas se encontram
6. Curiosidades de São Paulo
7. 10 profissões para quem gosta de escrever
8. Novo clipe da banda McFly
9. Site disponibiliza cursos online em diversas áreas
10. A importância da água no nosso corpo

  • O QUE EU FIZ?

balanco-semanal

(1) Conheci três lugares novos em São Paulo: Bom retiro, Estação Luz e a famosa sorveteria Bacio di Latte. Além de me fazer companhia, dona Fabiana Bertotti fez questão de me acompanhar na livraria e recomendar alguns livros que toda autora precisa ler. (3) Entrei na aula de piano mês passado e como gostei muuuuuito, acabei adiantando meu presente de Natal e comprando um piano usado para treinar em casa. Fui só em quatro aulas, mas já tô tentando tirar algumas das minhas músicas preferidas. (4) Terminei de escrever mais um livro essa semana. O lançamento será em março de 2014 e alguns detalhes como capa e nome ainda não foram definidos, mas assim que der prometo que faço um post contando tudinho. Os Minions da foto foram presentes de uma leitora e ficaram por perto durante todo o processo. hehe

instagram-brunavieira

(1) Fui uma das convidadas do Coletivation MTV. A gravação rolou durante a última semana, mas o programa só vai pro ar na segunda. Assistam e depois me conta se gostaram da entrevista, tá? (2) Nessa quinzena, na minha coluna na revista Capricho, falei sobre estudos e ficar de recuperação. Alguém aí tá passando por isso? (3) Na mesma edição saiu uma matéria sobre o projeto Blog Ring. (4) Ainda não tive tempo de ir ao mercado, mas precisei passar na feira aqui da rua pra comprar pelo menos umas frutas e ovos. A desvantagem de morar sozinha é que só dá pra comprar um pouquinho de cada vez.

mimos-parceiros

(1) O vídeo com as compras da viagem ainda não foi pro ar (fiquem de olho lá no canal!), mas já fotografei o quadrinho de recados fofo que agora fica na parece da minha cozinha e os esmaltes com embalagens que lembram sorvete. (4) Essa semana recebi uma caixa cheia de Bubbaloo e outra da Oreo, para anunciar a chegada deles no Brasil. Legal, né? Certeza que os parceiros do blog querem me engordar.

planeta-terra-hp-fotos

(1) No sábado, dia 9, passei o dia gravando lá no Planeta Terra. Fui convidada pela HP Brasil para ser repórter por um dia e mostrar a galera mais estilosa do evento e ainda as ações que a marca promoveu por lá (logo divulgo o vídeo por aqui). Essa foi oficialmente minha primeira vez em um festival de música. Assisti o show da Clarice Falcão, Lana Del Rey e um pedacinho do Beck. Paguei a língua pois achei que não teria pique pra aguentar até a noite, mas foi uma experiência incrível e apesar de estar trabalhando, eu realmente me diverti muito!

  • COVER DA SEMANA

Para ver tudo em tempo real é só me seguir no Instagram e Facebook.