você está lendo 6 novos álbuns que você precisa ouvir

cds-novos-miley-hilary

Os últimos meses foram recheados de lançamentos no mundo da música e até o final do ano muitos artistas que amamos ainda devem liberar seus novos discos. Enquanto isso, selecionamos seis ótimos CD’s, lançados recentemente, que estamos ouvindo sem parar e que você precisar dar o play também!

Carly Rae Jepsen – E·MO·TION

A canadense que conquistou o mundo com a viciante “Call Me Maybe” em 2012, acaba de lançar seu terceiro álbum e já está colhendo ótimos resultados. Com 18 músicas, em sua edição deluxe, o novo trabalho de Carly está sendo elogiadíssimo pela crítica e sendo considerado um dos melhores do ano. O motivo? A cantora conseguiu fazer um CD maravilhoso misturando pop com uma pegada bem anos 80, bem diferente de tudo o que ela já tinha feito. Em seu canal no Youtube, Carly já liberou diversas faixas. Corre lá pra escutar o hit “I Really Like You”, “Making The Most Of The Night”, “Your Tipe” e a baladinha “All That”. Ah! No mês passado entrevistamos a cantora e ela falou sobre seu álbum e várias coisas legais. Confira a entrevista aqui!

Miley Cyrus and Her Dead Petz

Depois de causar muito durante a última edição do “Video Music Awards”, premiação da MTV americana, Miley pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que estava liberando seu novo álbum de forma gratuita. Isso mesmo! E ainda por cima colocou em seu canal do Youtube o clipe para a faixa “Dooo It”. Demais, não é? O CD tem 23 músicas e pode ser ouvido no perfil da cantora no Soundcloud. Já adiantamos que o álbum é beeem diferente de tudo o que Miley já fez musicalmente. E para os fãs que estão loucos para um material mais comercial, ao que tudo indica o sucessor do “Bangerz” só será lançado no ano que vem.

The Weeknd – Beauty Behind The Madness

Talvez você ainda não o conheça, mas o canadense Abel Tesfaye, famoso por seu nome artístico The Weeknd, é o grande nome do momento nos Estados Unidos. O cara começou a carreira em 2011, mas só estourou de vez mesmo no ano passado quando gravou o hit “Love Me Harder” com Ariana Grande. Em seguida gravou a canção “Earned It” para a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, que acabou se tornando seu primeiro grande sucesso solo. Seu recém lançado álbum, acabou vendendo mais de 300 mil cópias apenas em sua semana de lançamento nos Estados Unidos e o single “Can’t Feel My Face” atingiu o topo das paradas. Se você curte R&B com uma leve pegada pop, prepare-se pra amar o CD dele. Quer outro motivo pra ouvir o disco? Lana Del Rey e Ed Sheeran estão entre as colaborações do álbum.

Melanie Martinez – Cry Baby

A cantora alternativa chamou atenção do público ao participar da terceira temporada do “The Voice EUA” ao cantar uma versão incrível de “Toxic” da Britney Spears e a partir daí não parou mais. Melanie assinou contrato com uma gravadora e seu excelente álbum de estreia, lançado em agosto, atingiu o Top 10 da Billboard. Além de ter uma voz única, a cantora sempre se supera em seus clipes, que misturam humor com uma pegada dark, que combinam demais com as letras de suas músicas. Entre suas canções mais famosas estão “Carousel”, que fez parte da trilha sonora do seriado “American Horror Story: Freak Show”, e “Dollhouse”. Em novembro, Melanie vem ao Brasil fazer dois shows! Clicando aqui você fica sabendo de todos os detalhes.

Florence and The Machine – How Big, How Blue, How Beautiful

Depois de quase quatro anos de espera, a banda britânica liderada pela maravilhosa Florence Welch finalmente lançou seu terceiro álbum. E o resultado ficou incrível! Com sua poderosa voz, Florence mostrou mais uma vez por que é uma das cantoras mais talentosas da atualidade. Outro ponto alto desse novo trabalho são os clipes impecáveis! Um mais bem produzido que o outro. Estamos ouvindo no repete as músicas “What Kind Of Man”, “St Jude” e “Ship To Wreck”.

Hilary Duff – Breathe In. Breathe Out.

Depois de oito anos de espera, finalmente a cantora lançou seu aguardado CD! E já adiantamos que a espera valeu muito a pena. Para o álbum, Hilary contou com a ajuda de Tove Lo e Ed Sheeran nas composições de algumas músicas e o resultado ficou incrível. Misturando hits dançantes e alguns mais calmos, o CD tem tudo para agradar os fãs que não aguentavam mais esperar esse retorno da cantora ao mundo da música. Nossas faixas preferidas até o momento são “Sparks”, “My Kind”, “Arms Around A Memory” e “Stay In Love”.

Todos os CD’s da nossa listinha estão disponíveis nas principais lojas físicas e também nos serviços de streaming, como Spotify, Youtube, Itunes, Deezer e Rdio.

Já escutaram esses álbuns? Quais são os preferidos de vocês? Contem nos comentários!