você está lendo Vídeo: ombre hair no cabelo preto?

Sabe quando você coloca uma coisa na cabeça e nada nem ninguém consegue te fazer mudar de ideia? Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando decidi mudar um pouquinho meu cabelo. Quem me acompanha aqui no Depois Dos Quinze sabe que tenho um histórico complicado (risos), então qualquer mudança pequena já é um grande passo pra mim.

Queria deixar meus fios mais iluminados e ao mesmo tempo, não abrir mão de algo que é minha marca registrada: o cabelão escuro. Olhei muitas referências na internet e a técnica que mais tinha a ver com o que eu realmente queria era o ombre hair em tons cobre.

Depois de cuidar do meu cabelo por quase dois anos no Spa Dios, conversei com os profissionais do salão e eles me deixaram fazer essa brincadeirinha. Fizemos o teste de mecha há alguns meses e o fio aguentou bem, então essa semana finalmente tomei coragem e autorizei a mudança.

Gravei tudinho pra compartilhar com vocês e inspirar as leitoras com cabelo castanho escuro ou preto que também querem mudar um pouco, mas sem agredir tanto os fios. Espero que vocês gostem do resultado final tanto quanto eu. Ah, e nos próximos vídeos do canal vocês vão conseguir enxergar melhor o resultado final.