você está lendo Vídeo: mochilão na Inglaterra

vlogs-mochilao

Se você me segue lá no instagram, snapchat (brunadoblog) ou twitter deve ter reparado que nas últimas semanas estive em vários lugares diferentes. A parte boa desse tanto de trabalho legal ao mesmo tempo é que consigo mostrar tudinho com detalhes nos vlogs diários do Youtube.

Abril já acabou, mas gostei tanto da brincadeira de mostrar os bastidores da minha vida como blogueira e autora que decidi manter essa frequência maior de vídeos. Com o tempo vou me acostumando com a rotina de gravação e edição, então sintam-se à vontade pra deixar sugestões nos comentários desse post ou em qualquer rede social.

Pra começar o mês com o pé direito reuni os três últimos vlogs gravados durante o intercâmbio que fiz com a leitora Suelen na Inglaterra. Lembra? Ela foi a grande vencedora do concurso #MeLevaKipling e passou uma semana comigo lá na terra da rainha!

Quer acompanhar as próximas viagens em tempo real? Então inscreva-se no canal do blog. É grátis, você recebe notificações de novos posts e assiste o conteúdo antes de todo mundo.