você está lendo Viagem: Vamos pra Califórnia?

california-bruna-vieira-ci

Eu não disse que o mês de aniversário do blog seria muito especial? Hoje vou compartilhar com vocês uma das ações mais incríveis que já me convidaram para participar desde que criei o Depois Dos Quinze. A Ci, maior empresa de intercâmbio do país e também nossa parceira há um tempinho, criou um pacote especial para que em 2014 vocês possam viajar junto comigo para a Califórnia. Simmmmm! Califa, here we come!

Poucas coisas nessa vida me deixam mais empolgada que planejar uma viagem, fazer as malas e conhecer pessoas que enxergam a vida de um jeito diferente. Desde que entrei no avião pela primeira vez em 2011 e olhei pela janelinha redonda lá de cima, percebi o quão grande o mundo é e quanta coisa eu estaria perdendo se ficasse o resto da vida no interior. Esse sentimento serviu de incentivo para que eu pudesse correr atrás dos meus sonhos – isso definitivamente mudou o rumo da minha vida. Acho que é justamente por isso que gosto tanto de fotografar, filmar e contar cada detalhe das minhas viagens na internet. Amo quando vejo comentários dizendo que depois de ler o post ou assistir o vídeo nasceu uma vontadezinha de conhecer aquele lugar também.

Sei que viajar para fora do país é caro, mas se a ideia for investir grana na adolescência em algo realmente importante, eu diria que vale muito mais a pena fazer um intercâmbio desses que dar uma festa de 15 anos ou participar da formatura no colégio. É uma escolha muito pessoal, óbvio, mas explorar o mundo é a forma mais divertida de nos conhecermos de verdade e iniciarmos a vida adulta com o pé direito. Isso porque eu ainda nem falei da importância de saber e praticar o inglês, né?

O Intercâmbio Teen da Ci é legal porque é uma viagem totalmente segura onde mesmo estando em um grupo com guias e outros brasileiros, todo mundo precisa se virar sozinho, tomar conta de suas coisas e claro, interagir com pessoas que falam outras línguas. Eu, por exemplo, fiz amigos da Itália, Alemanha e até da Coreia. Acho que nos vlogs especiais que gravei em Brighton dá pra entender um pouquinho de como funciona o pacote.

viajando-com-a-bruna

Agora vamos falar da nossa viagem? Do dia 5 a 17 de janeiro de 2014 vamos estudar inglês na escola Converse, no bem equipado campus do centro da cidade, pertinho de todas as atrações.

Depois das aulas, nosso grupo participará de uma série de atividades recreativas entre os alunos, além de passeios pelos principais pontos turísticos de San Diego, incluindo praias ensolaradas, compras em outlets e visita ao famoso zoológico local. Para enriquecer ainda mais a experiência, nos hospedaremos em casa de família americana, onde será possível exercitar o inglês o tempo inteiro e mergulhar de cabeça na cultura local.

Ao final do curso, do dia 18 a 24 de Janeiro de 2014, teremos alguns dias livres para viajar por outros badalados destinos da Califórnia e Nevada, como Los Angeles e Las Vegas. O roteiro de excursões engloba os parques da Disneylândia, a Universal Studios, Hollywood, Grand Canyon e muito mais.

Está incluso: 20 horas semanais de aulas de inglês, translado de chegada e saída, acesso à internet na escola (em períodos determinados), materiais de estudo, acomodação, café da manhã e jantar, excursões e atividades (sempre acompanhadas por monitores), orientação pré-embarque, brindes e blog do grupo no site da CI.

viajanteci

Para garantir a sua vaga e saber mais detalhes é só acessar o site da CI ou ir em alguma das lojas da empresa espalhadas por todo Brasil.