você está lendo Viagem: Paseo El Rosedal

rosedal-bruna-vieira

Ah, que dorzinha no coração em começar o post dizendo que esse é o meu último dia de férias! Voltamos pro Brasil em algumas horas, mas fiz questão de acordar cedinho para conseguir mostrar um dos lugares mais incríveis que estive na vidae talvez um dos mais românticos também.

Na terça finalmente fomos ao Rosedal, um ponto turístico bem famoso aqui em Buenos Aires. Com inspiração nos jardins parisienses, ele foi criado em 1914 e hoje em dia é considerado um patrimônio cultural da cidade. O espaço conta com uma enooooorme variedade de rosas e 26 bustos de escritores argentinos e estrangeiros. A entrada é gratuita e pra chegar lá, nós descemos na estação de metrô Palermo (linha verde) e caminhamos um pouquinho.

Aliás, recomendo muuuuuuito que vocês reservem dois ou três dias da viagem para conhecer os bosques de Palermo (conjunto de parques localizado entre as avenidas Casares e Avenida del Libertador). Tem Starbucks ali pertinho, bons restaurantes, pessoas passeando com seus cachorrinhos fofos e ainda o zoo. Amei!

Look: vestido Zara, bolsa Trippin Store e coturno Rainbow.

buenos-aires-girl

rosadooo

blogger01

bastidores

rosto-brunavieira (1)

girl-buenos-airesblogger

rosedal-look-do-dia

florzinhas-fofas

senhor-pato

rosedal

rosedal-lookdodia

look-del-dia

ventooo

decima

pombinha

flowers

jump

smile-rosedal-bas

smile-babay

bolsa-nova

flordodia

roses-baby

familia

leao-blogger

patinho-resedal

gargalhada

el-rosedal-buenos-aires

ponteeee

bebrave

rosedal-brunavieira

pontinha

hihi

final

Fotos: Ana Paula Buzzo