você está lendo Viagem: Puerto Madero, Puente de la Mujer e Friday’s

portooooo

Depois do zoológico, como comentei no último post, fomos conhecer Puerto Maderoum dos bairros mais nobres da capital argentina. Queríamos um lugar legal pra comer e também fotografar a famosa Puente de la Mujer. Caminhamos nas margens do rio da Prata por alguns minutos e vimos vááários restaurantes tradicionais, mas o que nos deixou realmente com água na boca foi o nosso bom e velho amigo TGI Friday’s (fomos nele em Nova Iorque também, lembram?).

Imaginem duas loucas famintas em busca de comida e cardápios caríssimos com pratos com nomes desconhecidos. Pra falar a verdade, acho que nem precisa imaginar, em breve vocês vão assistir essa aventura no vlog da viagem. Como das outras vezes, estamos gravando os melhores momentos pra mostrar no canal do blog.

Ficamos no porto até umas 20h. O atendimento do Friday’s infelizmente não foi o melhor. A comida estava gostosa (pedimos caesar salad, chá gelado e batata com bacon), mas demoraram muito pra nos atender e o prato chegou em mais de uma hora. Snif. Durante a noite, as luzes dos barcos e praças deixam o porto ainda mais bonito. Vale a pena chegar no final da tarde pra ver o sol se pôr, jantar e depois apreciar a vista incrível.

ponte-das-mulheres

ruaaaa

cha-gelado

fridaysss

porto-buenos-aires

celularr

noite-em-buenos-aires

pordosol

porto

happybruna

sunsunsun

portoto

ponte

noitenoitenoite

flores-flores

coracao

Fotos: Ana Paula Buzzo