você está lendo Resenha: Paleta Vice 2 da Urban Decay

sombra-paleta-urban-decay

Sábado foi a última sessão de autógrafos do livro #DVAQ aqui em São Paulo. Sei que nesses eventos vocês me esperam de batom vermelho e delineador, mas como o look era um pouquinho mais despojado (usei a camiseta da Chico Rei), resolvi brincar com a paleta Vice 2 da Urban Decay que recebi da loja VivaDream. Postei essa primeira foto no instagram antes de sair de casa e muitas meninas pediram para que eu fizesse post explicando quais cores e produtos usei. Não tenho tanta técnica com sombras e olho esfumado, mas até que o resultado ficou legal (e de primeira!). O batom é o Cha Cha tint da Benefit.

maquiagem-bruna-vieira

Usei três tons da paleta: primeiro o Betrayal, depois o Voodoo e por último, no côncavo, o Lovesick.

paleta-urban-decay-close

São vinte sombras muito pigmentadas. Boa parte delas com efeito cintilante e todas com uma ótima duração. Cheguei em casa no final do dia e o make estava intacto. Nunca tive problemas com os produtos da Urban Decay. Gosto da marca porque além da ótima qualidade, eles valorizam bastante as embalagens dos produtos. Essa paleta, por exemplo, pode facilmente virar objeto de decoração.

EMBALAGEM-capa

Vale a pena comprar? Depende. Acho que pelo preço (R$229), é uma paleta pra quem realmente gosta de maquiagem e usa cores diferentes ou mistura tons em looks mais elaborados. Aliás, achei as sombras da Vice 2 bem estilo balada e formatura. Uma boa ideia pra quem vai formar esse ano e não quer gastar grana com maquiador. Dá pra juntar quatro ou cinco amigas e comprar uma paleta. Depois é só assistir tutoriais no youtube, fazer os makes em casa e de quebra ficar com um produto bem legal pra usar no resto do ano.

paleta-vice2

Alguém aí também tem essa paleta? O que vocês acharam? Comentem!