você está lendo Comprando sombras cremosas na internet

sombra-gel-creme-comprar

E não é só do formato em pó que vivem as sombras! É bem provável que você já tenha usado alguma sombra mais cremosinha nessa vida, mas a verdade é que a maioria das que você conhece são em pó, né? Resolvemos procurar algumas opções diferentes na versão cremosa para você testar: não esfarelam, têm uma boa durabilidade e proporcionam uma cor bem intensa!

1. Sombra Cremosa Olhos da Avon
2. Shiseido Shimmering Cream da Americanas
3. Sombra Coconut Watercolor da Sephora
4. Sombra Creme Toque de Natureza do Submarino
5. Índice Tokyo Eye Gloss da Marukom
6. Sombra Dior Addict da Sephora
7. Sombra Cremosa MAC da Sephora
8. Dailus Black Matte da Maquiadoro
9. BareMinerals 5 in 1 da Beleza na Web
10. Sombra Cremosa Soul Turbo da Eudora 
11. Maybelline Tattoo Metallics da Netfarma
12. Sombra Líquida Metálica da Maquiadoro

A maioria das sombras cremosas vem nesse formato “gloss”, como a Eye Gloss (número 5) ou a Dior Addict (número 6). É bem fácil passar estas sombras na pálpebra e, por isso, além de elas serem boas, ainda entram pra listinha de produtos práticos para quando você precisa fazer uma make poderosa em pouco tempo.

Este também é o caso da Dailus Black Matte (número 8) e da Soul Turbo (número 10) , que traz cinco benefícios num só produto: tem alta pigmentação, funciona como primer, apresenta efeito perolado (que ilumina o olhar), possui uma cobertura legal e tem um acabamento uniforme!

E não podemos deixar de fora a famosa Color Tattoo, da Maybelline (número 11): por causa de sua fórmula em gel, dura até 24 horas sem borrar e nem desbotar. Por isso mesmo ela é tão querida no mundo da maquiagem! Não podia ficar de fora.

E aí, já usou alguma sombra do tipo? Curtiu a nossa listinha de hoje?