você está lendo Usando sombra dourada em três ideias de make para tentar fazer hoje

E aí, miga, já sabe qual vai ser o look do dia? \o/ Quanto a roupa que você vai escolher para essa noite, nós não temos muita ideia, mas com relação ao make… Que tal se inspirar em três maravilhosas para fazer maquiagens simples, mas cheias de estilo? A ideia deste post é bem essa: selecionamos três makes que não são difíceis e criam looks super poderosos. Olha só!

make-1

MANU GAVASSI: Para fazer um make lindo como esse da Manu, você vai precisar de uma sombra dourada para passar por toda a pálpebra móvel. Depois você pode preencher a sua sobrancelha da maneira como costuma fazer, mas aproveite para dar uma despenteadinha no começo dela. A pele fica radiante com iluminador no centro do nariz, nas têmporas e no arco do cupido (em cima da boca, sabe?). Nos lábios, rola super passar um batom coral mais puxado para o tom de boca!

maketopo2

IZA: Maravilhosa, aqui a Iza arrasou com um degradê entre a sombra dourada e um marrom bem próximo do tom na parte lateral do olho e levemente no côncavo. Os cílios ganharam uma máscara que garante volume e a linha d’água vem com lápis preto. Na boca, nadinha! Mas aqui a gente aproveita para sugerir a ideia de um brilho labial. Vai ficar ótimo!

make-2

SASHA MENEGHEL: Já este make da Sasha é bem parecido com o da Iza: o degradê de sombras, a máscara power e até a boca discreta. A pequena diferença fica no lápis branco no lugar do preto (na linha d’água) e nos cílios inferiores – bem marcados, vale passar bastante máscara neles também para deixá-los assim como os dela! O efeito fica super fofo, com ar de boneca!

E se você não tem uma sombra dourada por aí, a gente te dá duas boas dicas: este quarteto da Revlon é muito sucesso – além de conter quatro tons perfeitos, ainda dura 16 horas, e o pigmento da Vult é super intenso, tem acabamento acetinado e traz brilho instantâneo para o olhar – pra finalizar com chave de ouro! ;)