Make: Cílios Colorido

29 de janeiro de 2013
você está lendo Make: Cílios Colorido

mascara-roxa

Vocês costumam reclamar que eu só faço makes com delineador e batom colorido, então dessa vez resolvi fotografar um look bem fácil de copiar que ando usando bastante no dia a dia: sombra roxa + máscara rosa. Confesso que não gostava tanto assim de de cílios colorido. Talvez até tenha comentado isso em algum post. Mas aí, depois que comecei a ver looks assim em vários desfiles e principalmente em pessoas normais, na rua, acabei ficando com vontade de tentar também.

Acho que essa não é uma maquiagem tão fotogênica, sabe? Não consigo gostar dos looks com máscara colorida nas fotos. Mas para usar no dia a dia, ao vivo mesmo, no verão, principalmente agora que o Carnaval está chegando, é uma ideia bem prática e legal. Não tem mistério para passar e fica bem diferente.

Euusei

Para fazer a maquiagem eu usei um outro produto que amo e ainda não tive a oportunidade de mostrar para vocês. O Glide-On Eye Pencils da Urban Decay. Um lápis que faz o maior sucesso como sombra, mas que tem várias utilidades: base para outras sombras, delinear e ainda marcar a linha d’água. A pigmentação e duração do Glide-On é sensacional. Na minha listinha de lápis de olho ideias para usar na balada e em shows, momentos em que o produto deve durar bastante, ele ganha de todos que já experimentei (pena que só tenho o roxo!). Consigo ficar um dia inteirinho sem retocar ou me preocupar se está ou não borrado. Tem coisa melhor que isso?

Sua textura é bem cremosa, mas não melequenta, sabe? É fácil de aplicar e esfumar. O único “problema” é que por secar bem rápido, você deve fazer a maquiagem antes que isso aconteça. Com um pouquinho de treino já dá para pegar o jeito e fazer em menos de dois minutos. Reparem que ele também tem um glitter/cintilância. Quanto mais você esfuma, mais brilhoso o look fica.

passoapassoolho

Por último, a máscara rosa/roxa da linha Vintage de O Boticário Capricho.

final

Gostaram do look? Vou usar logo mais para ir no meu curso de escrita.