você está lendo Um final de semana de AnimeXtreme!

O destino desse final de semana (e o motivo pelo número menor de posts no feriado) foi Porto Alegre. Desembarquei pela primeira vez na capital do Rio Grande do Sul, justamente para participar do maior evento multitemático do Sul do Brasil, o AnimeXtreme. Ueba!  Como sei que tenho várias leitoras que moram na região, resolvi avisar antes lá no twitter e facebook para dar tempo de todo mundo comprar ingresso e descolar um jeito de chegar até o local.

Eu, o PC Siqueira, o Cauê Moura, o Rodrigo (do blog Jacaré Banguela), Erik Gustavo (criador do Marcelinho), Fábio Lucindo (dublador do ash) e Garcia Júnior (dublador do he-man) e outros, durante os dois dias de evento, falamos no palco um pouquinho sobre o nosso trabalho e compartilhamos experiências. Nem precisa dizer que foi incrível, né?! Além de passar o final de semana morrendo de rir dessa galera, tirei foto com várias leitoras e conheci de pertinho, através dos fãs, um pouco mais da cultura japonesa e geek.

dubladores

A Sofia viajou 5 horas só para me conhecer? Não é uma gatinha? =ˆ.ˆ=

As próximas fotos são da leitora Amanda (!)

Curtiu? Ficou afim de conhecer e participar da próxima edição do evento? Então fica de olho no site deles. Pelo que entendi, rolam vários eventos por ano. Além disso, as fotos oficiais serão divulgadas por lá em breve. Será que eu sai em mais alguma? hihi