você está lendo Encontro de Leitoras em Maceió!

encontrinho-de-leitoras-ddq

Quando postei aqui no blog que iria passar uma semana em Maceió, várias leitoras enviaram emails e comentários pedindo que eu marcasse um encontrinho pra gente se conhecer e conversar pessoalmente. Achei a ideia incrível e fiquei super feliz por saber que existem tantas leitoras alagoanas.

Em paralelo, as blogueiras da região que eu já conhecia (rolou encontro ano passado, vocês lembram?) estavam pensando em se juntar para uma confraternização especial de fim de ano. Aproveitando as duas coisas, resolvemos marcar em uma só data pra todo mundo se conhecer e bater um papo.

Antes de contar como foi, gostaria de agradecer a colaboração Manu do blog Lounge. Ela que organizou e conseguiu um espaço mega aconchegante lá na Loja Forum.

O encontro começou às 15:00 e só acabou bem de noitinha.  Quase todas as leitoras que escreveram pedindo pra participar (eu só divulguei no twitter, já que o local é pequeno e provavelmente não caberia todo mundo) apareceram. Foram horas incríveis de conversas e risadas. Parecia que eu conhecia cada uma delas há séculos, sabe? Amei, amei, e amei!

Espero de coração que elas tenham gostado o tanto quanto eu e tenham também levado daquele dia a mensagem que tento passar a cada post aqui no blog: Nada é impossível. Graças a internet conseguimos criar laços verdadeiros (sim, verdadeiros) e conhecer pessoas incríveis que jamais imaginaríamos.

Tomara que as leitoras que moram aqui na cidade e foram ao encontro consigam manter contato e criar aí uma amizade bem bonita. Mesmo não estando presente fisicamente, prometo estar aqui no blog diariamente compartilhando novidades pra virar assunto no bate-papo de final de semana. hehe

Bem… como sei que muitas de vocês gostariam de estar presente, fiz questão de registrar cada detalhe. Olhem só:

brigadeiro

sorvete

salgadinhos

sorvetes

leitoras-lindas

autografo-leitora

fotos

encontrinho-depoisdosquinze

blogueira-maceio

leitoras-do-blog

sapato

leitoras

leitorads

Fotos: André Lopes e Leitoras
Doces: Ticiana Allegrini