Férias em Maceió!

22 de dezembro de 2011
você está lendo Férias em Maceió!

VERAO

Férias! Finalmente. Depois de quase quatro anos sem ir a uma praia de verdade (e poder aproveitar né?), cá estou eu em Maceió. Matando a saudade e a vontade de dias felizes com a família e amigos. É justamente esse o motivo da minha ausência aqui no blog e nas redes sociais.

Cheguei em Maceió ontem e logo já fui conhecer a cidade. Mesmo com o tempinho de voo e viagem de carro Leopoldina-Rio, tivemos pique para dar um volta na orla e parar para lanchar na kascão – uma lanchonete que vende um dos melhores hamburgueres que já comi e um sorvete de tapioca delicioso. A nossa guia-amiga-tia-segundamãe Lupinha, nos levou no dia seguinte pra conhecer a Pria do Francês, que fica bem pertinho de Maceió.

Por lá fizemos um passeio bem legal de barco (com direito a mergulho e fotos com ouriços, corais…) e ainda paramos para experimentar a comida de um restaurante/barraca/bar chamado  Sol de Verão. Que comida em? Experimentei o camarão, a mandioca e um peixe chamado cioba (frito)… Todos aprovadíssimos.

Aproveitei o clima de descontração pra fazer um tereré no meu cabelo. Eu sei, eu sei, parece que tenho 10 anos de idade…  Mas acho tão legal fazer isso na praia. Lembra minha época de pirralha na praia lá de Itaoca, sabe? Ah, e pra quem nunca fez, dá pra escolher as cores de linhas e bolinhas. Sou fashion escolhi tudo em tons pastéis. kkkkkkkk Como os fios estão longos (aplique, babe), custou R$15,00.

Voltamos pra casa no fim da tarde e depois de um bom banho e muito hidratante (alô bruna pimentão) ainda fomos fazer compras no supermercado (onde encontrei leitores do blog *_*) e no shopping.

Não posso deixar de comentar também a decoração natalina da cidade. PERFEITA. Dá vontade de ir fotografando tudo… Quero ver se faço isso amanhã, viu? Prometo que compartilho tudo com vocês por aqui. Mããããs, enquanto isso não acontece, fiquem com as fotos de hoje e ontem.

picolé

tererê

maceio

salada

CELULAR

ceu-sky

PÉ

terere

maceio-praia-frances-restaurante

praia

VERAO2

barco-maceio

verao95

mandioca-maceio

mcc

praiaa

terere

sereia

kascao-sorvete-tapioca

mck

camarao-maceeio

maceio-praia

sky

Ps: Tô meio ausente do blog, mas o pessoal da equipe vai manter tudo funcionando por aqui viu? ;)