você está lendo Tutorial: Olho preto para balada!

Sabe aquele olhão preto super marcado que você viu fulana usando em uma festa e achou lindo mas nunca conseguiu usar nada parecido? Gravei um tutorial bem fácil de como fazer e o melhor, com uma super dica pra te ajudar a não deixar cair e estragar toda a pele (base/pó/corretivo). Assiste aí:

(Clique aqui para curtir o vídeo no youtube e ver o nome de cada um dos produtos que usei)

Agora uma resenha um pouco mais detalhada dos principais produtos do tutorial:

Review

 

Review da base HD da Make Up Forever: Ouvi falar muito bem dessa marca/base por aí. Principalmente depois que aquela americana  usou no seu vídeo “milagroso”.  Segundo a marca, esta base tem cobertura de média para total e permanece imperceptível tanto na “vida real” como na TV.  Ideal para atrizes que gravam em HD e precisam de um make sem defeitos.

A base é bem líquida (to acostumada a usar a minha Intense do O boticário, e achei meio estranho no começo), e vem um uma embalagem de vidro super diferente de tudo que já usei.

Ela tem tem uma cobertura relativamente leve (principalmente se você costuma passar só uma camada de base), e  deixa na pele aquele aspecto de veludo mega gostoso. Nunca tinha sentido isso com base nehuma, então posso dizer que ela está aprovadíssima. A duração também é bacana, gravei o tutorial no começo da tarde, e agora quase 22:00 da noite, ela esta inteirinha.

Realmente ela não faz milagre. Mas, isso não é mesmo o papel da base né gente? Existe um mito por aí que diz que a base dever ser = cimento. TÁ ERRADO! A função da base é unificar a pele de forma suave, preparando a pele para o segundo (ou terceiro, para as adeptas do primer) que é pó compacto.

Review Iluminador High Beam da Benefit: Antes de viajar, em abril, dei uma pesquisada na internet sobre os melhores iluminadores importados. Na minha listinha de top 5, a maioria era M.A.C, e acabei comprando/ganhando todos eles. No entanto, eles não conseguiram me satisfazer totalmente. Pelo menos não como iluminador.

Dentre os principais motivos, acredito que seja o glitter. Não curto muito usar glitter no dia a dia, principalmente na pele. Então, acabei os usando apenas como sombra.  Quando ouvi falar do High Beam da Benefit e vi alguns reviews, fiquei encantada com efeito: ERA ISSO QUE EU QUERIA!

Então, quando usei, fiquei super contente com o resultado. É um iluminador ideal para a pele, que dá aquela iluminada NATURAL, sem glitter e muito glamour. Ideal para o dia a dia/escola/trabalho.

Review Paleta 88 Cores da Coastal Scents: Essas paletas são sempre muito amor. Ganhei uma no começo do ano passado e não usei nem 70% dela ainda. Além de muitas opções, a cobertura é incrível. Nunca tinha usado nada dessa marca, e como vocês devem ter visto no vídeo, curti bastante a cobertura e as cores. Dá pra várias bastante e montar uns looks bem bacanas.

Review Máscara de Cílios The Falsies Volum’ Express Maybelline: Meus cílios são super pequenos e se eu não usar uma boa máscara, não consigo aquele efeito olho de boneca que tanto amo.

As máscaras da Maybelline são incríveis e correspondem sempre as minhas expectativas. Vi algum anuncio dessa na Capricho e fiquei encantada com a promessa de um efeito bem cílios postiços.

O pincel dela é meio “curvado”, o que aumenta a quantidade da máscara no pincel e ajuda bastante na hora de aplicar. O The Falsies, realmente alonga bastante os cílios e dá um volume incrível! Não sei se fica igual postiço, pois nunca usei um, só sei que gostei bastante do efeito dele.

Bem, como comentei no vídeo, a maioria dos produtos que usei nesse tutorial são da loja virtual VivaDream (Lá vocês encontram marcas famosas como M.A.C, Nyx, Giorgio Armani, Chanel, Nars…). Falei sobre ela recentemente no post “25 lojas virtuais para você se jogar” e vocês ficaram super interessadas, tanto que até mandaram email perguntando se é realmente segura.

VivaDream Cosmetics

Sei que rola aquele medo na hora de investir dinheiro em compras online, mas posso garantir, os produtos são de ótima qualidade e a loja é super segura. Lembrando que por vir de fora, a encomenda demora cerca de 20 dias pra chegar (e vem em uma embalagem super fofa!).

Conversando com a Natasha (Dona da Loja) resolvemos fazer mais um sorteio aqui no blog pra vocês! Nós sortearemos um Iluminador Benefit (SUCESSO!) + um Rímel The Falsies Volum’ Express. As regras vocês já conhecem né?

REGRAS

– Seguir o perfil @viva_dream
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero ganhar um kit de make importada da @viva_dream, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/JEt
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!