Make Up Transforma!

17 de dezembro de 2010
você está lendo Make Up Transforma!

Não acredita em quem diz que maquiagem muda a pessoa? Pois é, esta comparação da Pixie mostra bem o que eu vim falar hoje. Não são todos os dias em que acordamos bem dispostas, felizes da vida, nos sentindo lindas por dentro e por fora. As famosas estão aí para mostrar bem isso e quebrar os estereótipos de que nada afeta a beleza delas. Todas somos mortais! Resolvi juntar algumas imagens que mostram bastante o que um bom processo de maquiagem faz numa mulher. Por que não mostrar isso através das famosas? Olha só a diferença entre elas sem make e elas com make…

Viu só? E o que dizer sobre a mudança de imagem que uma maquiagem faz? Como assim Mary? Fácil. Um make, sendo diferente de outro, pode transformar muito a imagem. A cor do blush, da base, a cor da sombra… Tudo muda. Vou usar uma das celebridades que eu mais adoro me inspirar na hora da produção: Hilary Duff. Ela sabe selecionar direitinho a make up para cada ocasião, aparecendo sempre linda nas festas. Isto não quer dizer que ela não tenha os dias de acordar com aquela bitchface (a gente pode ver isso lá em cima).

Dica: A Hilary tem looks realmente incríveis, dá uma olhadinha depois para se inspirar!

Ainda tem gente que diga que maquiagem só deixa a pessoa mais superficial do que ela é. Wow, nós sabemos que o make realça a beleza que a gente já tem. Quer saber? Isso é papo de gente mal-amada! E como nós nos preocupamos com a nossa imagem, vamos cuidar para que as pessoas vejam o que nós realmente somos: lindas por dentro e por fora! ;)