Alice Make

24 de abril de 2010
você está lendo Alice Make

Hoje estréia o tão esperado Alice in Wonderland. Um dos grandes destaques desse filme, é a maquiagem de cada personagem. Mais de 20 pessoas fizeram parte da equipe de make e cabelo. Muito azul, muito vinho/vermelho e sobrancelhas destacadas (elas são o foco dos makes das rainhas Branca e Vermelha). No tutorial de hoje, eu te ajudo a adaptar o make lindíssimo da Rainha Vermelha, para que possa ser usado na vida real.

Com sobrancelhas marcadas, sombra azul em degrade e batom vermelho. (Se achar muito over, pode optar por um batom nude ou um gloss incolor).



Eu usei:

Base compacta bege natural / Avon

Pó compacto Skin Finish natural / M.A.C

Sombra marrom do quarteto Sensational Effects / Lacome

Blush do quarteto Eclats, pêssego / Guerlain

Rímel (alongador) Color Tren, preto / Avon

Rímel (volume) Super Shock , preto / Avon

Batom Aquarela, vermelho 214 / Natura

Lápis de olhos, preto / Bourjois

Lápis de olho, branco / Vult

Sombras azuis / Luisance



Seguindo a mesma ideia da Raianny, fiz um tutorial de uma maquiagem inspirada no Chapeleiro Maluco, de Alice No País Das Maravilhas. Foi a make que eu mais gostei, e ela mudava de tonalidade conforme o humor/reação do Chapeleiro! Perfeito! A equipe de maquiagem do filme tá super de parabéns! Claro que eu não fiz uma maquiagem igual a dele, dei uma adaptada pra “vida real”. Não usei rímel branco, e sim preto, e não fiz um olho de cada cor. O foco é o rosa, o roxo e o azul, eu coloquei essas três cores na make. Espero que gostem!

Beijos, Tonks e Raianny