você está lendo Moda: não se esqueça do amarelo!
looks-com-amarelo-13

Foto: Anastasia Masiutkina

Verdade seja dita, quando a gente combina preto e branco, tudo fica fácil! São cores básicas que sempre dão certo juntas. Por isso, muitas vezes tons mais fortes são deixados de lado. Mas a primavera chegou, amigas – e nós queremos virar este jogo. Aqui, trazemos inspirações de moda usando o amarelo, a cor do sol e das margaridas, para deixar seus looks mais felizes e iluminados. Olha só!

Tem uma t-shirt amarelinha dando sopa aí? Pode tirá-la da gaveta! :D Aqui, ela brilha com uma jardineira preta (que pode ser substituída por uma jeans mais básica também, se for o caso!), numa produção com calça jeans + um casaco de sua escolha, e também com calça de alfaiataria com print em branco e preto. Lindezas! Para ficar ainda mais moderna, se tiver um solzinho no céu, você pode usar óculos com lentes amarelas também, como mostra a terceira foto aqui de cima!

Moletom amarelo: quem diria que ele ficaria tão bom em looks, né? Você pode ter um modelo estampado (de banda, por exemplo!) ou liso e usar de um jeito bem diferente: por baixo do vestido. :O Se a peça tiver alcinhas e for preta, então, a combinação é moderna e certeira! Depois, também rola usar com calça jeans e um sapato bem bonito, ou com calça branca: santa elegância!

E a calça amarela também é uma boa aposta! Aqui, temos dois looks totalmente diferentes, com calça pantalona e cropped listrado (ficou incrível a combinação com maxi jaqueta jeans!), e calça com sobreposição de casacos, em que o branco também fica em evidência. Dá para usar estes looks aqui de cima em ocasiões variadas, tá? Desde as mais descontraídas até as mais chiques.

E aqui temos mais um mundo de combinações em amarelo para aumentar seu leque de ideias. Saia preta com blusa amarela (e vice versa) = duo incrível. Vestidinho amarelo com meia arrastão, conjunto mostarda com cinto e jeans, short de cintura alta, jaquetinha e até trench coat. Viu só? O amarelo é uma ótima opção e estes looks todos só reforçam isso!

Conclusão: vale a pena ter uma ou duas peças amarelas básicas no guarda-roupa: caso você as tenha, aproveite para usá-las se inspirando nos looks que viu por aqui! ;) Depois, volte e conte pra gente quais foram as combinações que você fez! \o/