você está lendo Tudo sobre a minha Collab de vestidos com a So Cute

Enquanto eu encarava a folha em branco, fui lá fora vestida de coragem e escrevi a minha própria história. Essas novas aventuras se transformaram em memórias e com essa collab ficaram eternizadas em vestidos: Tá no ar minha primeira collab da vida! São cinco vestidos que carregam toda a sofisticação e delicadeza da So Cute e a praticidade e leveza que eu nunca abro mão. As peças vão do tamanho PP até XGG e estão oficialmente disponíveis no site da marca.

FLOR LIVRE | Compre aqui

Só quem já experimentou o gostinho da liberdade sabe como é gostoso deixar o vento nos dizer para onde ir. Flor livre é um vestido leve, charmoso e versátil.

MINHA COR | Compre aqui

Vermelho é a cor que acende. Quando eu quero que as pessoas me olhem, eu sempre busco a peça mais vibrante do meu closet. Esse vestido será sua companhia nos dias mais importantes da sua vida.

PRIMEIRO DATE | Compre aqui

A minha flor favorita estampada em um vestido que expressa tudo o que quero sentir quando estou prestes a me apaixonar: delicadeza, leveza e movimento.

PIQUENIQUE TODO DIA | Compre aqui

Sentada na sombra em um fim de tarde no parque me deliciando com morangos frescos. Esse modelo é um sonho que tive se tornando realidade. Um mix romântico e ao mesmo tempo clássico que lembra um dos meus hobbies favoritos: fazer um piquenique.

ENTARDECER | Compre aqui

Esse vestido representa um dos meus horários favoritos do dia. Observar o entardecer e se despedir de um dia com gentileza é um ritual que faz parte da minha vida.