você está lendo Para assistir esta semana: filmes com a Blake Lively
Divulgação

Divulgação

Muitos de nós conhecemos o trabalho da Blake Lively por seu papel como Serena van der Woodsen, uma das protagonistas da série “Gossip Girl”, que deixou muuuita saudade! <3 Como você deve saber, a carreira da atriz não se limita a esta série, não! Antes mesmo de “GG”, ela já havia feito alguns filmes e, depois do fim do seriado, a it girl continuou bombando. Temos uma sugestão: que tal uma sessão pipoca com os principais filmes de Blake?

  • Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Olha só como ela estava novinha! Se você ainda não conhece esse filme, vamos ao resumo: a história mostra quatro amigas que passaram todos os verões juntas, até o primeiro em que cada uma tem que ir a um lugar diferente. Elas resolvem então compartilhar uma calça jeans (que se encaixa mágica e perfeitamente em todas, mesmo elas sendo diferentes) e a peça de roupa passa um pouco da estação com cada uma das amigas. Olha só que legal: esse filme tem uma música da Katy Perry – de quando ela ainda nem era famosa! <3

  • Aprovados

Minha reação após assistir ao trailer: que enredo criativo é esse? :O Bartleby Gaines (Justin Long), após ser reprovado na faculdade estadual em que se candidatou, resolve forjar – junto com seus amigos – uma faculdade falsa. Isso mesmo! Mas a ideia foge do controle e várias pessoas começam a se inscrever na facul. Haha. O resultado dessa confusão… bom, aí você vai ter que ver o filme pra saber!

  • Siga o Mestre

Tem filme sinistro na lista também, minha gente! Neste, Blake, que vive a Jenny, não é personagem principal, tá? O enredo? São cinco amigos que vão passar as férias acampando nas margens de um rio, mas o plano dá um pouco errado e eles acabam encontrando uma família pra lá de violenta. Vish! Sempre que assisto a esse tipo de filme fico pensando apenas uma coisa: POR QUÊ ELES FORAM JUSTO PRA LÁ??? Haha!

  • Elvis e Anabelle

Romance é o que não falta em “Elvis e Anabelle”. Anabelle (Blake) é uma jovem miss que acaba morrendo inesperadamente durante um concurso de beleza. É então que Elvis, que é coveiro, a embalsama e a garota milagrosamente ressuscita. Depois disso – imagina se não, né? – os dois acabam se apaixonando e tendo que lutar contra uma série de problemas que aparecem. Gente, quer mais problema do que começar a namorar com uma menina que estava morta? Eita, esse eu quero ver! :P

  • A Vida Íntima de Pippa Lee

Pippa Lee tem uma vida aparentemente perfeita, até que, um dia, seu marido decide sair de Nova York e arruma uma amante. Aí a vida da Pippa vai se encaminhando para um lado bem diferente de sua antiga rotina, que era bem calminha, e suas ações e reações começam a mudar. O filme é de 2009 e Blake interpreta uma versão de Pippa adolescente.

  • Lanterna Verde

https://www.youtube.com/watch?v=6d2tJ1hxEpg

Ahhh! Não dá para deixar passar o filme em que ela contracena com Ryan Reynolds, que viria a ser seu marido! “Lanterna Verde” é o longa baseado no personagem da DC que leva o mesmo nome. Hal Jordan (Ryan) é um piloto de testes escolhido para ser o primeiro humano da Tropa dos Lanternas Verdes. Aí ele ganha um anel que lhe garante superpoderes e também o amor da mocinha, Carol Ferris (Blake). Ryan, seu esperto, ganhou o amor da mocinha mesmo, hein?

  • Selvagens

“Selvagens” é um filme policial de 2012 em que Blake interpreta Ophelia, namorada de Chon e Ben, dois amigos que vendem drogas. Eita! Com esse simples resumo já deu para perceber que a história é bem louca, mesmo. Não precisamos nem ir muito longe para imaginar que veremos o retrato de uma vida bandida cheia de perigos e doideiras. Ah, fique sabendo: tem umas cenas fortes no longa, tá?

  • A Incrível História de Adaline

Espera aí que eu vou pegar os lencinhos! Imagine só uma mulher que não envelhece. Isso mesmo, ela simplesmente para numa determinada idade e, ao longo dos anos, sua aparência permanece exatamente a mesma. Essa é a vida de Adaline, interpretada lindamente pela Blake. É uma história tocante e, ó, tem até mais um motivo bom para assistir: a Adaline tem um cãozinho da mesma raça da Berry. Ownnn!

São muitos filmes diferentes, né? Dá para fazer uma maratona recheada de aventura, ação, romance e drama! Depois de assistir só não esquece de passar aqui nos comentários e contar pra gente qual deles você mais gostou, hein?! ;)