Os blogs das famosas

24 de novembro de 2015
você está lendo Os blogs das famosas

shay-blog

Várias atrizes e famosas, além de marcarem presença em nossas séries favoritas, filmes e novelas, ainda tiram um tempinho para se jogar na vida de blogger, sabia? As celebs que aparecem por aqui no post de hoje falam sobre vááários assuntos na internet, fazem looks do dia, dão dicas de beleza e muito mais. Vem ver!

famosas-que-tem-blog-1

Shay Mitchell, a atriz que vive a Emily na série “Pretty Little Liars”, publica matérias sobre moda, unhas, decoração, astrologia e muito mais no blog Amore & Vita, que compartilha com a sua amiga Michaela Blaney. As duas até publicaram um livro recentemente, Bliss, que fala sobre o poder da amizade e as escolhas que fazemos em nossas vidas. A super estilosa Olivia Palermo sempre aparece como pauta nos blogs de moda por aí, né? Mas ela também tem um! No Olivia Palermo, há vários posts legais sobre arte, decoração, moda, beleza e viagens. Depois, ainda temos Vanessa Hudgens, que também tem um blog com seu nome. Nele, a atriz posta fotos do seu dia-a-dia e frases, além de assuntos relacionados a estilo, música, arte, cultura e beleza. A atriz brasileira Thaissa Carvalho também compartilha várias coisas legais em seu blog, que existe desde abril de 2014.

famosas-que-tem-blog-2

A atriz Sophia Abrahão também tem um blog superlegal, cheio de looks e matérias fresquinhas. Além disso, a atriz ainda é cantora e escritora. Julianne Hough, atriz que fez “Footloose”, “Burlesque” e “Rock of Ages”, escreve em seu blog sobre assuntos do mundo fitness, beleza, decoração, moda e outras inspirações. Zooey Deschanel tem um blog/site muito legal! Na realidade, o Hello Giggles é mais como um grande portal feito por ela, Molly McAleer e Sophia Rossi. Ele existe desde 2011 para “inspirar a internet a sorrir”. Bacana, né? Dianna Agron, atriz que viveu a Quinn na série “Glee”, também tem um blog feito com amigos, o You, Me, & Charlie. No meio de um monte de assuntos bacanas, ainda dá pra encontrar novos artistas e descobrir músicas boas por lá. Adoramos!

É legal ver que elas conseguem administrar a vida pessoal, as gravações e também a vida de blogger, né? :) Nós adoramos: assim dá pra acompanhá-las ainda mais! :) Já conhecia algum dos blogs citados neste post? Sabe de mais alguma atriz que também é blogger para contar pra gente? É só falar nos comentários!