você está lendo Estes looks da Bella Thorne vão te inspirar (muito!)
bella

Foto: Reprodução

Ruiva com mechas em tons de rosa, orelha de gatinho e uma jaqueta de couro que esconde uma produção super cool, do jeito que a gente gosta. É, miga, quem diria que este narizinho sujo de sorvete nos inspiraria pra valer em nossos próximos looks? Percebemos que a atriz americana Bella Thorne sempre desfila por aí usando combinações de peças legais – e que podem te trazer muitas ideias e referências. Duvida? Olha só as 16 inspirações de moda que trouxemos hoje!

Repare que nem precisamos ficar desejando um guarda-roupa igual porque, olha só, talvez a gente já tenha! O que faz toda a diferença é a escolha das peças: calça skinny com jaqueta jeans destroyed (tem coragem de arriscar um DIY desses por aí?), bota de salto fino estampada e regata cinza; camisa listrada azul e branca fofíssima com calça e sapato nude; slide diferentão com cropped quase cor de pele; legging de couro com maxi cardigan e cropped bordado com frase, vários colares + jaqueta esportiva!

Estão aí dois looks com a mesma calça que se garantem legal em diferentes ocasiões: para o dia a dia, com o cropped branco, a sapatilha de ponta fina e a bolsa grande (cabe o mundo ali!) e, para a noite, com uma jaqueta de couro bem legal, rabo de cavalo alto, sandália com fivela ao redor do tornozelo e bolsa vermelha para dar um toque de cor! Super inspiração para usar aquela calça estampada que você tem por aí, viu só?

Os looks com short são sempre bem pensados: ela o usa bastante com camiseta de manga longa, sandálias tipo rasteirinhas, cinto marcando a cintura, colares longos, t-shirts despojadas por dentro do short e botinhas de cano baixo com jaqueta bomber. Opções fofas!

E ela adora vestidos de corte reto, que usa bastante com bota over the knee ou meia alta estilosa; jardineiras com tênis estilo Converse; e looks românticos, que ganham destaque com saias de cintura alta estampadas, top cropped e sapatilhas de bico fino numa cor neutra. Dá sim para apostar em combinações parecidas, é só brincar com a moda!

E aí, se encantou pelas produções da Bella como a gente? Recomendamos dar follow em sua conta do Insta, assim as ideias de looks continuarão te inspirando. :) Conta pra gente nos comentários o que você achou – e se sabe de outra celeb estilosa que mereça aparecer por aqui!