você está lendo Halloween: 5 tutoriais de fantasias diferentes

fantasias-youtubers

O Halloween está quaaase aí! Tem uma festa à fantasia chegando, a grana está curta e você ainda não sabe de que irá fantasiada? A ideia aqui é te ajudar a fazer a sua em casa, mesmo! E sim, o resultado pode ser muito bom! Selecionamos vídeos de youtubers gringas que ensinam o passo-a-passo da fantasia homemade nos mínimos detalhes, desde a escolha das peças, a customização e até maquiagem e cabelo. Completo, né? Ah, vale lembrar que, se você souber inglês, vai ser melhor pra assistir. Mas não sofre: quem não domina o idioma, mesmo assim, também consegue entender muito bem os vídeos! Dá o play:

  • Unicórnio

Esta fantasia ficou tããão fofinha! Se você olha para uma saia de tule e só consegue visualizar bailarinas e fantasias românticas, este é um bom exemplo de como usá-la para fins mais criativos. A meia alta com lacinho deu o toque final perfeito e o tutorial do chifre único é super fácil! Só completaríamos adicionando uma maquiagem mais vibrante, bem colorida e cheia de brilhos. Aí sim, pacote completo!

  • Sereia

Prfvr entrando em contato com a Yasmin Brunet, temos certeza de que ela vai pirar nessa fantasia! Adoramos este tutorial, principalmente porque ele é bem fácil e, ao mesmo tempo, usa peças que você já deve ter em casa, como o top cropped. Só certifique-se de que você não tem muito apego com os itens, assim pode fazer todas as customizações necessárias – assim, não corre o risco de chorar depois por ter estragado uma roupa que você usaria normalmente no futuro.

  • Sorvete

Diferente, né? Fugindo de fantasias comuns como gatinha, Mario Bros, Minnie e outras. Olá, sorvetinho! Falando assim, pode parecer um pouco bizarro, mas não ficou superfofa a fantasia dela? Nós adoramos cada detalhe. Olha só essa saia de cone! <3 E a blusa derretida com os granulados coloridos? Ok, queremos uma festa de Halloween agora mesmo pra reproduzir essa fantasia por aqui!

  • Lilo

Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer! Eu tenho um Stitch de pelúcia aqui em casa e jamais tive uma ideia parecida! Certo, talvez eu ficasse um pouco tensa de sair com ele. Vai que eu perco, né? Hahaha. Esta é mais uma fantasia bem fácil de fazer e que não usa muitos materiais, não. Se você vai a alguma festa de última hora, pode ser a escolha perfeita pra você!

  • Pikachu

A minha vida é fazer o bem vencer o maaal… Haha! Amamos essa fantasia, sério. Ela precisa de roupas amarelas, alguns itens como a orelhinha e a Pokébola e, para finalizar, um capricho especial no make. Não é nada difícil e o resultado fica divertido demais! Para completar, você pode pedir para seu irmão ou namorado ir de Ash, que tal? Hahaha. Não precisa de muito mais do que um boné vermelho e uma roupa parecida. Pikachu, choque do trovããão! (alerta de fã por aqui :X)

Sem desculpas, hein? Com alguns poucos materiais, dá para garantir uma roupa bem legal e criativa. Agora a sua participação na festa é mais do que garantida! Gostou dos tutoriais que trouxemos? Se fizer algum destes, não esquece de mostrar pra gente depois \o/