você está lendo Strappy bra: como usar e onde comprar?

strappy-bra-topo

Ou você já tem o seu, ou já viu alguém desfilando por aí com as tirinhas para fora da blusa. O strappy bra, ou sutiã com tirinhas, está bombando faz algum tempo e nós simplesmente amaaamos a tendência! Cheio de estilo, ele moderniza o look de um jeito muito fácil e prático: sim, qualquer pessoa pode usar! É certeiro e fica bom independente de qual seja o seu estilo, basta que você se sinta bem ao usar. Não há segredo algum. Selecionamos os looks mais legais para você se inspirar e colocar o seu pra brilhar por aí. Ele pode dar o toque final em looks mais simples ou até mesmo complementar produções que já possuam outros elementos. São várias opções legais:

strappy-bra-1strappy-bra-8 strappy-bra-7 strappy-bra-6 strappy-bra-5 strappy-bra-4 strappy-bra-3 strappy-bra-2

Quer comprar online? Você encontra o strappy bra em lojas como Hope, Satina, Jogê, Honeybe, Specialità, Dafiti, Goffer, By Garotas Store, OqVestir, IntimaStore, Renner, Rosa Chá e Zattini. Se você não ligar de esperar algum tempo para receber (tipo um ou dois meses), também dá pra achar modelos lindos no Aliexpress, tá? Agora, caso o drama seja dinheiro, também rola caçar um DIY legal pra fazer o seu em casa mesmo. É só procurar por tutoriais no YouTube. Algumas meninas já fizeram e disseram que dá supercerto: o resultado final fica muito parecido com os modelos vendidos em lojas. Bom, tentar não custa nada, né?

Outra dica bacana é procurar por um top com tirinhas. Ele pode ficar muito bom se usado sozinho mesmo, como um cropped. Você pode adicionar uma saia, um vestido ou mesmo um short… e pronto! Na loja online da C&A, por exemplo, eu não encontrei nenhum, mas, visitando a loja física, procurei bastaaante e achei um lindo – e por um preço bem legal. Detalhe: por ser uma peça muito nova, nem os vendedores podem saber do que se trata, então vale a pena buscar bastante, viu? :)

E aí, gostou do post? Conta pra gente nos comentários!