você está lendo As novidades da Petite Jolie + look

look01

Ontem recebi um kit surpresa da Petite Jolie. Pra divulgar a nova campanha da marca, eles enviaram de presente uma botinha preta com spikes da coleção de outono/inverno e uma câmera Diana mini personalizada muito fofa. O desafio era criar um look que expressasse exatamente o que ando sentindo e depois compartilhar aqui no blog através de fotografias.

Escolhi essa blusinha da Khelf porque adoro essa estampa (vocês já reparam no backgound do meu twitter?). As costelas protegem os nossos órgãos e simbolicamente, nossos sentimentos também. Esse fundo galaxy me lembra o universo e o infinito. Achei a mistura interessante. A saia azul de malha que imita jeans é bem confortável e a bolsa transversal caramelo da Forever 21 é a minha preferida do momento. Usei essa roupa para ir ao cinema assistir o filme “Her”. Gostei tanto que logo farei um post sobre ele aqui no blog.

petit-kit

brunavieira-look-petitjolie

camera-1

Também selecionei alguns dos meus modelos preferidos da coleção #ExpresseSuasCores. Foi difícil escolher só 5 porque as novas estampas estão ainda mais fofas. Tem até uma inspirada na raça da Zooey, dá pra acreditar?

top-5-petit-jolie

Gostou muito de algum? A coleção completa já está disponível no site da Petite Jolie.