você está lendo Look: conjuntinho floral com saia e fenda

look-da-bruna-vieira

Quase todos os dias recebo comentários lá no Instagram de leitoras dizendo que meu estilo mudou bastante desde que cheguei aqui em San Francisco. Bom, a real é que na verdade meu estilo teve que se adaptar ao clima da cidade.

Não fazia ideia disso antes de começar o intercâmbio: apesar de estar no estado da Califórnia, San Francisco é uma cidade onde faz frio e venta muito na maior parte do ano. Mesmo no verão eu praticamente não consegui usar meus vestidinhos rodados de antes. Resultado? Busquei opções mais possíveis para aguentar o vento e ainda sim colocar as pernocas pra fora.

Foi assim que eu me apaixonei perdidamente pelos vestidos (e saias também) longos e com fenda. Ao contrário dos outros modelos que eu já havia experimentado antes, essa opção é mais confortável e prática. A fenda dá mais mobilidade, sensualidade e também deixa o look mais adulto. O legal é que coloco um casaco bem quentinho por cima, uma bota de salto quadrado e tô pronta para qualquer ocasião. Sério! Com esse look aí da foto eu iria como convidada num casamento, no Coachella ou até no passeio com as amigas no shopping. Melhor impossível!

floresdetalhes-looks-brunabruna-vieira-san-franciscolook-floral

Esse conjuntinho é da Isalis, uma loja bem fofa que eu descobri através do Instagram. Vejam o feed deles e se apaixonam também. A bota preta é da H&M.

PS: tenho editado minhas fotos usando os presets de Lightroom do A Color Story. Eles são nossos parceiros e consegui 20% de desconto para os leitores do Depois Dos Quinze que usarem o código brunavieira20. Aproveitem!