você está lendo Maneiras de usar uma skater skirt

saia-a-comousar

A skater skirt, “saia em A”, ou “saia no modelo evasê”, é aquele tipo de saia mais rodadinha, com a cintura mais alta, certinha no quadril e que vai abrindo com o caimento bem legal. Ela tem esse nome porque “skater” quer dizer patinador porque era justamente esse modelo de saia que as patinadoras usavam nas competições. Nos últimos meses, ela conquistou o coração das gringas. Aliás, Taylor Swift, Rihanna, Ariana Grande e Lauren Conrad são algumas das celebs que são vistas recorrentemente com sainhas desse tipo, por serem super democráticas: Vão bem com quase tudo. Duvida? Veja só alguns looks.

celebridades-saias-a

Elas são fofas, superfemininas e vestem bem qualquer tipo de corpo. É só ficar atenta: Se você tem o quadril mais largo, posicione ela um pouco acima dos quadris ou combine com um blazer mais comprido que vai ficar perfeito. Fique ligada também no comprimento da saia, se você for alta e ele ficar muito curtinho, tente procurar por outros modelos ou dê o truque de levar para colocar renda na barra, para alongar.

E aí, vamos as compras? Separamos alguns modelinhos fofos que encontramos em lojas online por aí. Tem internacionais e nacionais também. E se você curtir alguma das saias e não quiser comprar online, também é fácil mandar fazer. Escolha uma estampa bem legal e leve em uma costureira de confiança, vai ficar lindo!

onde-comprar-saia-na-internet