A evolução de Ella Henderson

03 de dezembro de 2012
você está lendo A evolução de Ella Henderson

Ella Henderson era uma estudante adolescente assim como eu e você. Vivia em uma pequena cidade inglesa chamada Grimsby, e nas horas livres, adorava escrever músicas e cantar sozinha na frente do espelho. Tudo isso mudou quando a garota resolveu mostrar o seu talento no programa X Factor. Logo na primeira audição, Ella conseguiu surpreender e emocionar a todos cantando uma música própria feita em homenagem a seu avó recentemente falecido.

O talento da jovem de apenas 16 anos era mais do que evidente. Nas apresentações seguintes, continuou encantando e ganhando muitos elogios do jurados. Foi uma forte finalista, mas, infelizmente, acabou deixando o programa na sétima semana.

Nesse meio tempo, quem assistiu o programa, deve ter notado uma transformação no estilo da inglesa. Não sei se vocês sabem, mas os participantes normalmente recebem ajuda de figurinistas da produção. O que é super importante, já que o estilo próprio é uma característica importante em um cantor que deseja fazer sucesso no meio musical. Ella aprendeu a usar peças que valorizam o seu corpo e combinam com o seu timbre de voz. Reparem e inspirem-se.

Se você tem o corpo parecido com o dela, ou até mais cheinho, salve esse post nos seus favoritos. Tenho certeza que Ella ainda vai aparecer muito na mídia graças ao seu talento (quem aí também curtiu o som?), e para nossa sorte, usando looks incríveis e totalmente copiáveis. Os makes também são sempre impecáveis, né? Se você gostou muito de algum, vale dar uma olhada nos tutoriais que fãs já fizeram e colocaram no youtube. Fica a dica.