você está lendo Resultado: Sua foto no blog!

desktop-criativo

O concurso Sua Foto No Blog é sempre um sucesso aqui no Depois dos Quinze, e dessa vez não foi diferente! Vocês levaram a ideia a sério e capricharam bastante na hora de bater a foto de suas escrivaninhas, foram mais de 200 emails!

A cada edição está cada vez mais difícil decidir, tanto que já aumentei o limite de fotos pra 20 (antes eram 8) como muita gente pediu. Quase 40 leitoras e leitores passaram na pré-seleção e depois, com muita dificuldade e não podendo mais excluir nenhuma, escolhi 10 pra mostrarem as fotos nesse post, estão todas listadas abaixo em ordem alfabética decrescente (vou ir alternando) para não criar nenhum tipo de ranking. Bora descobrir se a sua está aqui?

Vivianne Pontes (a Vivianne é dona do famoso blog Dcoração!):

Patricia Mayumi:

Michelle Douglas:

Louise Bacelar:

Jacqueline Illoz:

Gabriela Lua:

Fernanda Lélis:

Caroline Sachs:

Andressa Silva:

Amanda Baldi Lopes:

Gostei de ver quase todo mundo explorando o cantinho, hein! Percebi também que muitas dicas dadas nas nossas categorias de fotografia e de decoração estavam sendo seguidas, sempre bom ajudar vocês! Parabéns para todos e em especial as que foram escolhidas, vocês realmente mereceram estar nesse post. E se você não apareceu aqui, não desista! O próximo concurso é em novembro e vai ser mais uma oportunidade, estejam aqui pra participar!

P.S.: Fiz alguns ajustes na saturação e contraste de algumas fotos, coisa simples, pra arrematar e postar aqui. Espero que os escolhidos não se importem.