você está lendo Sua foto no blog: Escrivaninhas

desktop-criativo

Trabalhar, estudar ou ficar stalkeando nas redes sociais sempre fica mais interessante quando a escrivaninha de certa forma inspira nossa criatividade e nosso momento ali naquele cantinho. Sou apaixonado por elas há muito tempo (tenho uma pasta no computador cheia de fotos!), e depois desse post resolvi que o tema do “Sua foto no blog” de setembro seria mostrar as escrivaninhas dos leitores, uma mistura de fotografia e decoração, olha só!

A principal dica é tomar distância, tentar capturar o máximo de informação, mostrar todos os detalhes ao mesmo tempo. Não preciso dizer que antes de fotografar vale dar aquela organizada, deixar à mostra seus itens mais legais de decoração, aquela caneca cheia de lápis de cor super apontados, etc. Imagine-se montando um ambiente praquela revista de decoração! Lembre-se da iluminação: abra todas as janelas e portas e escolha a melhor hora para o clique (quando entra mais luz), cada quarto tem a sua. ;)

COMO PARTICIPAR

01) Mande no máximo 3 fotos, tente variar nos ângulos pra facilitar minha escolha.

02) Envie as fotos (diminua o tamanho se forem muito grandes), nome completo e redes sociais para o email acessoriamelhorangulo@gmail.com. Inscrições feitas nos comentários não serão consideradas.

03) Quando enviar as fotos, coloque todas elas em anexo no próprio email. No último concurso algumas meninas mandaram compartilhamento do Flickr e exibição de slides (que dão muitos erros), links do Facebook (perfis privados fazem com que a foto não apareça) e outras mandaram fotos que não tinham a ver com o tema. Você não vai querer ser desclassificada por causa de um erro bobo, né?!

O RESULTADO

Vocês devem enviar as fotografias até o dia 13 de setembro. No dia 16, o resultado será divulgado em um mega post aqui no blog. Serão escolhidas de 8 a 20 fotos e como devem ter visto no último post da série, junto à imagem colocaremos os links e divulgaremos o trabalho de cada uma de vocês! Portanto caprichem, usem a criatividade e abusem sem moderação das nossas dicas e actions disponibilizadas na tag fotografia, combinado?

 

Para ver mais acesse o post “Reformando seu desktop“.