O que usar em shows!

19 de abril de 2012
você está lendo O que usar em shows!

O que usar no show da Demi Lovato

O Brasil, de uns anos para cá, tornou-se rota das grandes turnês musicais e festivais internacionais. Recebendo astros dos mais variados estilos, o cenário musical está cada vez mais forte no país. Em 2011, aproximadamente 500 shows foram realizados aqui, sendo desses, mais de 200 internacionais. E 2012 já começa prometendo com o Festival SWU, Demi Lovato, Jennifer Lopez, Madonna, Paul McCartney, entre muitos outros.

Mas, com tantos eventos de estilos tão diferentes, como saber o que usar? Pra quem quer fugir do básico e incrementar o visual para o show, mas ainda assim ficar confortável para aproveitar do começo ao fim, aí juntamos 30 ideias de looks diferentes para inúmeros tipos de shows. Desde o show de rock até o de música pop, passando pelos sons mais calminhos e até pelos eletrônicos.

look-para-show

look-para-show

look-para-show

look-para-show

look-para-show

look-para-show

Em parceria com a empresa Time For Fun, conseguimos alguns ingressos para os shows da Demi Lovato que vão rolar no Rio e em São Paulo esse mês. Como sabemos que muitas de vocês adoram o trabalho da cantora, faremos dois mega sorteios. Para participar e concorrer, é só seguir as regras de sempre:

RIO DE JANEIRO – SHOW DIA 19/04/2012 [ENCERRADA] 

02 ingressos Pista Normal
02 ingressos Pista Premium

O sorteio será feito hoje, dia 19/04, às 13:30 pelo site sorteie.me. Nesse horário, a Bruna vai enviar uma DM para os vencedores solicitando o nome completo e RG (quem realmente estiver afim de ir ao show deve ficar online pra não correr o risco de não ver a mensagem). Logo em seguida ela explicará também como funciona a retirada de ingressos no show. Para concorrer, basta seguir os perfis (@t4fpop @depoisdosquinze @brunavieira) e curtir a página do blog. Sem esquecer é claro, de dar RT na frase com o link de participação:

Sou do RJ e quero ir ao show da Demi Lovato. @depoisdosquinze e @t4fpop vão me levar. Quer concorrer tb? Dê RT e leia: http://kingo.to/145E

SÃO PAULO – SHOW DIA  30/04/2012

02 ingressos Pista Normal

O sorteio será feito no dia 29/04, às 17:00 pelo site sorteie.me. Nesse horário, a Bruna vai enviar uma DM para os vencedores solicitando o nome completo e RG (quem realmente estiver afim de ir ao show deve ficar online pra não correr o risco de não ver a mensagem). Logo em seguida ela explicará também como funciona a retirada de ingressos no show. Para concorrer, basta seguir os perfis  (@t4fpop @depoisdosquinze @brunavieira) e curtir a página do blog. Sem esquecer é claro, de dar RT na frase com o link de participação:

Sou de SP e quero ir ao show da Demi Lovato. @depoisdosquinze e @t4fpop vão me levar. Quer concorrer tb? Dê RT e leia: http://kingo.to/145F

Lembrando que o prêmio é o ingresso, não o translado/hospedagem.  O vencedor ou a vencedora serão informados por DM. Ou seja, se não seguirem os perfis, não conseguirão receber as mensagens e serão automaticamente desclassificados.

Boa Sorte meninas :-)