você está lendo Mix de pulseiras e sorteio GrifeOn!

varias-pulseiras-tendencia

Os acessórios estão ganhando cada vez mais destaque nos looks de rua. Nas últimas estações, os maxianéis e os maxicolares viraram itens essenciais para uma composição bem feita. Eu que não era muito fã desse tipo de bijuteria, de tanto olhar e amar nos looks das estilosas do lookbook, acabei cedendo e me viciando.

Outra tendência legal que volta sempre no verão e que tem tudo a ver com esse “exagero”, é o mix de pulseiras com estilos, cores, formas e texturas diferentes. Uma tendência que antes só tinha a ver com praia-sol-verão, e que agora pode ser usada sem medo no trabalho, na escola ou até em uma festa (combinação de metálicos).

A melhor parte disso tudo é que os acessórios são quase sempre super democráticos e podem ser usados por garotas com estilos, corpos e tons de pele diferentes. Além de claro, serem super fáceis de encontrar pra vender por aí.

muitas-pulseiras

Quem amou a tendência e ficou com vontade de tentar usar em algum look, a dica é dar uma olhada no site da GrifeOn. Uma loja bem legal (e o mais importante, segura) que trabalha com acessórios de vários estilos diferentes. Olhem só quanta coisa linda:

comprinhas-na-grifeon

Pode dar a boa notícia? A loja curtiu tanto o blog que resolveu presentar vocês com uma pulseira trissê super fofinha com corações. Pra concorrer, basta seguir o passo a passo e torcer muito! 

–  Siga os perfis @grifeon, @brunavieira e @depoisdosquinze no twitter.

– Twitte ou dê RT na seguinte frase:  “Quero um acessório da loja @grifeon. Para concorrer também, siga @depoisdosquinze, dê rt nesse tweet e leia o post: http://kingo.to/12Lx”

– Curta a página do blog e da loja lá no facebook.

Como a comunicação entre a loja, blogueira e ganhadora é feita via DM, não esqueça MESMO de seguir os perfis. O resultado será divulgado no dia 15/04/2012 lá no meu twitter. Boa sorte! :-)