Lookbook: O que usar na praia?

16 de dezembro de 2011
você está lendo Lookbook: O que usar na praia?

acessorios-biquini

Com o calor que anda fazendo é praticamente impossível ficar em casa o dia todo né? Graças a Deus os dias mais quentes do (quase) verão e as férias escolares acontecem na mesma época. Portanto, nós temos o direito e o dever de aproveitar muito tudo isso.  Quero dize, ficar no computador lendo o blog é legal, ler um livro também. Mas sair por aí e curtir com os amigos o tempo é algo que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na semana durante os próximos meses.

Como sei que nessa época muitas meninas vão para o clube e viajam para o litoral, resolvi fazer esse post com inspirações de looks para o verão brasileiro. A ideia é facilitar a vida de quem tá fazendo as malas agora (assim como eu!) e de quem quer apostar em looks mais descolados para um passeio com as amigas no clube.

biquini-com-shorts-de-cos-alto

Gosto muito da ideia de shorts de cós alto com biquíni ou maiô. Além de esconder a barriga e marcar a cintura, o modelo deixa o look mega estiloso. Os tecidos podem variar bastante, e como é verão, não rola de ter medo com as cores e combinações. Lá na Fashion Delivery tem uns modelinhos bem bonitos desses shorts. E Pra quem mora em cidade grande, na Marissa e C&A também.

CHAPEU-casquinho-biquini (2)

Sabe quando você vai pra para praia ou piscina e pretende ficar lá até mais tarde? Para esses dias de sol e frio/vento, que tal essa combinação de chapéu e casaquinho leve? A melhor parte é que você não vai precisar investir em saída de praia. Tenho certeza que você tem aí em casa um casaquinho leve que você raramente usa…. Ah, e o chapéu dá pra comprar na internet bom preço bem bacana. Já fizemos post sobre o assunto, quem lembra?

looks-para-praia

Acima mais algumas ideias bacanas de looks para diferentes horários, temperaturas (no caso da menina de blusa com manga) e estilos. Para encontrar outras inspirações de looks de verão basta buscar por “bikini“, “summer” ou “bathing suit“.

A dica geral para não errar é aproveitar muito o sol, as cores, os amigos, o mar e claro, tirar infinitas fotos super divertidas com tudo isso junto e misturado. Sem neura de corpo e medo de ser feliz. Afinal… É verão e você está de férias!!!

Ah, e alguém aí vai viajar nos próximos dias para o litoral? Já pensaram nos looks? Contem tudo! ;)