você está lendo Feira de Intercâmbio CI!

intercambio-na-ci

Fazer intercâmbio na Europa é um dos primeiros itens da minha listinha de coisas pra fazer antes dos 20 anos de idade. E nessa época do ano, quando rola a Feira de Intercâmbio para estudantes da CI, fico com ainda mais vontade de conhecer outras cidades, culturas e pessoas.

Pra quem ainda não sabe, o evento, que acontece nos dias 08, 10 e 12 de maio em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo e é feito especialmente para jovens entre  7 a 17 anos, terá diversos representantes de instituições de ensino do mundo todo que vão tirar dúvidas e dar palestras sobre os diferentes tipos de intercâmbio para você decidir qual é mais a sua cara.

Para quem mora longe ou não poderá comparecer, a novidade digital deste ano é a presença da CI na plataforma Habbo durante a feira. É só entrar na sala da Feira de Intercâmbio até o dia 11 de maio e se informar com o avatar CI de segunda à sexta das 10h às 12h e das 15h às 17h para ficar por dentro dos programas de intercâmbio da CI, além de interagir na sala patrocinada e ganhar um emblema exclusivo CI! Ah, se a sala estiver lotada, não se preocupe, você pode participar de qualquer forma pela Habbo TV, responder a enquete e ganhar o emblema.

Ainda não faz parte da Habbo? Faça seu cadastro utilizando o Facebook e fique ligado, em breve você vai saber como participar através da plataforma. Confira as datas, horários e programação para não perder nada!

Porto Alegre – Dia 08/05. Das 14h às 21h.

Hotel Sheraton
Rua Olavo Barreto Viana,
18 – Moinhos de Vento

Curitiba – Dia 10/05. Das 14h às 21h.

Hotel Pestana
Rua Comendador Araujo,
499 – Batel

São Paulo – Dia 12/05. Das 14h às 21h.

Tivoli São Paulo Mofarrej
Alameda Santos,
1437 – Jd. Paulista

caique-intercambio

A feira de São Paulo ainda conta com a presença especial do Viajante CI, ator e modelo Caíque Nogueira. Ele vai dar uma palestra contando como foi sua experiência de estudar em Cape Town e ainda ser voluntário no Lions Park! Quem sabe não é dessa vez que você faz o seu intercâmbio?