você está lendo Como tem sido a finalização de cachos de 8 influenciadoras de diferentes curvaturas

Você já se perguntou qual é o produto que mais deu certo no cabelo de alguém que tem a mesma curvatura que você? Pois fizemos essa pergunta pra algumas das cacheadas que amamos e reunimos todas as respostas em tópicos detalhados para você anotar as dicas e testar no seu cabelo também. Olha só!

Julia Sartoreli | @juusartoreli 

Produtos usados: creme Divino Potão da Skala ou toda a linha Juba da Widi Care.
Finalização feita: “gosto de usar a técnica de dedoliss que é ótima para quem tem dificuldade de definir os cachos: após a lavagem do cabelo com ele ainda úmido, separo mexa por mexa, aplico o modelador de cachos e vou enrolando as mexinhas com os dedos formando os cachos”

Waniely Ventura | @wanielyventura

Produtos usados: gelatina Não Sai da Minha Cabeça de Salon Line.
Finalização feita: “uso um óleo antes de passar a gelatina, e na hora que passo a gelatina eu faço uma fitagem, depois, seco com secador”.

Gabi Souza | @diariodagabisouza

Produtos usados: creme de pentear Divino Potinho Kids Skala + Gel Definidor Salon Line
Finalização feita: “eu divido o meu cabelo, pego o Divino Potinho e vou fazendo uma fitagem com as mãos por todo o cabelo. Quando termino, pego o gel e distribuo em pequenas quantidades por todo cabelo bem superficialmente”.

Sarah Veloso | @sarahveloso

Produtos usados: produtos da Lola Cosméticos, principalmente o óleo Argan Oil e o creme Meu Cacho Minha Vida.
Finalização feita: “uso uma gota de óleo reparador com o cabelo úmido e vou passando no cabelo antes de passar creme para pentear. Sempre amassando de baixo para cima. nesse processo, vou fazendo o famoso dedoliss em alguns fios. quando quero volumão, uso e abuso do pente garfo e amasso muito durante o dia com as mãos”.

Driele | @drielebr

Produtos usados: creme Meu Cacho, Meu Crush da Inoar.
Finalização feita: “para finalizar, eu divido o cabelo em algumas mechas, vou passando e amassando de baixo pra cima e já na parte da frente eu faço dedoliss por conta da falta de definição”.

Evelin Ramos | @evelinramoos

Produtos usados: creme Curly Styling Cream da Soul Power ou o Milagre da Lola Cosmetics
Finalização feita: “o meu método de finalização é uma espécie de fitagem mal feita em que eu divido em algumas mechas o cabelo e, no topo, faço dedoliss – para que ele dure mais ao longo dos dias”.

Emília Silva | @louquinha_de_black

Produtos usados: creme Modelador Match Respeito aos Cachos da O Boticário ou Creme de Pentear Siàge Revela os Cachos da Eudora.
Finalização feita: “eu prendo a parte de cima, passo o creme (é importante ele estar bem úmido) na parte de baxio, amasso bem e depois faço o mesmo na parte de cime. Demoro na franja, pois é uma área que tende a ficar mais lisa, então depois de passar o creme eu formo uns cachinhos com o dedo”.

Luisa Seghetto | @luisaseghetto

Produtos usados: gelatina Não Sai da Minha Cabeça da Salon Line.
Finalização feita: “sempre faço minha finalização no dia que faço algum tratamento de hidratação, nutrição ou reconstrução. Com o cabelo úmido passo mecha a mecha e deixo secar naturalmente”.