você está lendo 3 dicas certeiras do nosso Instagram para o seu nécessaire

Dica boa é dica compartilhada! Na última quinzena, testamos e aprovamos três produtos que chegaram na Casa Depois dos Quinze – e corremos para contar a vocês o que achamos deles em nosso Instagram (se você ainda não segue, clique aqui para dar seu follow!). São novidades que logo se tornaram queridinhas: com certo tempo de uso, percebemos que são incríveis e valem o investimento. Neste post, você encontra dicas (e links) para uma boca hidratada, uma base passada com perfeição e para mãos mega sedosas. Vamos nessa?

  • LIP BALM

A Vult nos enviou seus novos lip butters, novidades da marca, e gostamos bastante deles, que levam manteiga de karité na composição e deixam a boca super hidratada e com um gostinho bom. Tem vários tons e a pigmentação é bem suave, uma cor de boas nos lábios, sabe? Ideal para levar na bolsa e passar durante o dia! Compre aqui. 

  • ESPONJINHA

Se alguém te disser que esponjinha de maquiagem boa é sinônimo de esponja importada, apresente logo a Perfect, da Ricca, que é nacional e maravilhosa. Sério! Eles enviaram vários produtos pra gente, mas o que mais chamou a atenção foi a esponja, que é super fofinha e infla bastante quando você adiciona água, permitindo passar base no rosto sem deixar marquinhas e uniformizando bem o produto na pele. Isso sem contar o preço, que é super amigo também. Compre aqui.

  • LINHA SATIN HANDS

A Mary Kay criou praticamente uma experiência com esta linha: quem diria que as nossas mãos seriam tão bem tratadas? Antes de testar os produtos, tínhamos o costume de passar um hidratante vez ou outra (o de castanha da Natura Ekos, por exemplo, é um de nossos favoritos), mas usar três produtos (pois é!) para as mãos mudou tudo! O kit vem com um creme emoliente, que você passa com as mãos molhadas, depois um esfoliante para retirar células mortas e limpá-las bem e, por último, o hidratante – vale dar aquela caprichada na parte de cima das mãos. Você vai senti-las realmente diferentes, mais lisinhas e sedosas.  Compre aqui.