você está lendo Dica boa: conheça a escovinha facial que está mudando a minha pele

Se tem um item que vem aparecendo bastante nas minhas redes sociais, é o aparelho de limpeza facial de FOREO, o LUNA mini 2. Eu já usei outros aparelhos da marca, mas foi com esta escovinha que criei pra valer uma rotina diária de cuidados com a pele do meu rosto que tem feito toda a diferença. Mesmo!

Uso a minha escovinha duas vezes ao dia, geralmente quando acordo e sempre antes de dormir. É coisa rápida: passo em movimentos circulares durante mais ou menos um minuto com o meu sabonete facial preferido – e pronto.

Você também tem problemas com cravinhos? Eu tenho e isso aumentou bastante nos últimos tempos, talvez por conta de diversas mudanças que aconteceram por aqui. Usar LUNA mini 2 ajudou na redução deles, já que com ela a limpeza ficou mais power. Além disso, este cuidado diário virou um momento especial também: paro tudo o que estou fazendo, coloco uma playlist boa e tiro um tempinho para me enxergar verdadeiramente em frente ao espelho, pensando apenas em coisas boas. Acaba refletindo aqui dentro, sabe?

Acho que a gente deve mesmo ter estas pausas – e, se possível, ficar longe de tecnologia ou qualquer outra influência ao longo do processo.

Também não é novidade que passo direto na minha dermatologista e recebo muitos produtos para testar. Pois bem, eu continuo usando o que a doutora recomenda, viu? Mas percebi que, quando incluí a escova de limpeza facial, as impurezas do meu rosto foram embora de verdade. Acho que por isso a textura da minha pele começou a mudar e a melhorar também.

É importante falar que, diferentemente de outras escovas, LUNA mini 2 tem um design de silicone que é resistente ao acúmulo de bactérias. O processo é muito mais higiênico: lavo bem com água e ela continua idêntica desde o dia em que a tirei da caixinha. Seus filamentos de silicone são super tecnológicos e garantem isso.

Separei mais alguns detalhes sobre a FOREO LUNA mini 2:

  1. LUNA mini 2 tem três zonas no mesmo aparelho: uma para limpeza geral, outra para limpeza precisa e mais uma para limpeza profunda.
  2. Ela é totalmente à prova d’água – dá para usar embaixo do chuveiro!
  3. Super fácil de mexer: tem três botõezinhos! 
  4. Quando você a liga, começam as pulsações T-Sonic, que removem 99,5% da sujeira e da oleosidade, além de resíduos de maquiagem e células mortas.
  5. Seus filamentos são para TODOS os tipos de pele! :)

Desde o primeiro uso, percebi o meu rosto mais sedoso e, além de ajudar a remover os resíduos de maquiagem, gosto bastante do fato de que usá-la potencializa o efeito dos meus cremes. É uma dica de produto duradouro que realmente vale a pena e que vai mudar a forma com que você cuida da sua pele. Quer comprar? Encontre nas lojas físicas da Sephora ou também online!