você está lendo Como eu cuido da minha pele seca?

Posso dizer que estou passando por um momento de transformações internas. Acontece com todo mundo, né? Só que, do lado de cá, eu acredito que muito disso acabou refletindo no meu exterior, em quem eu sou por fora e até na minha pele. Contei pra vocês nos stories que o meu rosto que era seco/misto hoje está oleoso – por outro lado, a pele do resto do corpo, que nunca notei desidratada, hoje parece estar mais seca do que nunca. E é sobre isso que vou falar neste post, sobre um produto que com pouco tempo de uso já apresentou resultados incríveis: a loção hidratante da CeraVe.

Eu conhecia a marca, que é americana, e fiquei animada quando soube que estava chegando ao Brasil, já que CeraVe é apenas o hidratante número 1 em recomendação dos dermatologistas nos EUA. Agora ele vende pertinho da sua casa, em lugares como na Droga Raia, e eu, que uso há algum tempo, posso dizer: estou amando.

Costumo passá-lo no corpo inteiro e, depois, posso vestir a minha roupa, já que ele não deixa o corpo melecado. Assim que termino, sinto a minha pele macia na hora – faz uma MEGA diferença. E rende, viu? Os 200ml da embalagem serão bem aproveitados por aí.

Você o encontra por R$ 49,90 (compre aqui), um preço super justo para os resultados que o CeraVe entrega. Li que ele tem uma tecnologia de liberação gradativa de ativos hidratantes, ou seja, libera aos poucos ceramidas e até ácido hialurônico, que são compostos que ajudam a reter a hidratação natural da nossa pele.

Outro fato que eu também adoro é que o CeraVe é sem aroma e aí, graças a isso, posso usá-lo realmente todos os dias – sem brigar com o cheirinho do meu perfume favorito. :)

Se você tem problemas com pele seca, fica aqui essa recomendação tão legal. Vale perguntar pro dermatologista, a gente aposta que ele vai gostar da ideia. ;) Ah: e não se esqueça de mandar esse post para aquela amiga que sofre com isso! <3