você está lendo As novidades que chegarão na Sephora neste final de ano

Ontem foi dia de evento em São Paulo! \o/ Estivemos no Sephora Hot Now, evento bombado em que a Sephora mostra as principais novidades que chegarão nas lojas nos próximos meses – vimos muuuitos produtos sensacionais por lá! Mostramos tudo em tempo real nos nossos stories (@depoisdosquinze) e, aqui, viemos contar mais sobre alguns itens. Tem muita coisa que você vai adorar conhecer!

  • Linha Workout, da Clinique

Começamos com uma linha de maquiagem desenvolvida pela Clinique! Se você tem um lifestyle fitness (ou até mesmo uma vida corrida), a CliniqueFit possui produtos especialmente pensados para cuidar da pele e que duram bastante. A linha é composta por uma base SPF 40 que dura 12 horas e de cobertura leve para moderada, uma máscara para cílios (amamos o aplicador – você vê o detalhe na galeria aqui em cima!) que alonga e curva sem escorrer por 24 horas, um hidratante que mantém a oleosidade da pele sob controle, um spray que refresca e hidrata a pele ressecada, um pó solto amarelinho que neutraliza a vermelhidão e reduz o brilho (ótimo para acalmar a pele no pós-treino!) e um lipbalm que também dá cor para as bochechas: ele é bem fluido, como você vê na foto acima, mas depois seca e deixa um efeito avermelhadinho fofo! Você confere (e pode comprar) toda a linha neste link.

  • Linha Bruna Tavares

A gente amou que agora tem linha Bruna Tavares na Sephora! Demais, né? Com batons líquidos que são sucesso (aqui você vê alguns!), iluminadores perfeitos (este aqui de cima não sai de jeito nenhum da pele!) e glosses, os produtos têm fórmula cruelty free e chegam nas lojas agora já em outubro! Você vê alguns produtos neste link.

  • E tem Natura também!

Siiim! Outra marca brasileira que chegou recentemente à Sephora é a Natura, que relança a linha Natura Aquarela (a gente ama) com novas fórmulas e fragrâncias, além de trazer muito de seu portfólio (o hidratante de mãos de castanha é puro amor, né não?). Link para ver os produtos aqui!

  • Miniaturas Feito Brasil

Conferimos também novidades da Feito Brasil: adoramos o hidratante com textura de sorvete (!) que serve para prolongar o bronzeado – entre outros benefícios – e trouxemos para casa os sabonetes em formato de picolé em miniatura, que são novidade. Eles ainda não estão no site, mas achamos outras versões neste link.

  • Kit Benefit

Benefit, sua maravilhosa! <3 Amamos demais os kits de final de ano da Benefit! Este ano, a marca traz latas em forma de bolo recheadas com produtos sensação. Trouxemos para casa o “Confection Curties Holliday”, que contém um Gimme Brow+ volumizing fiber gel, um primer The POREfessional e uma máscara para cílios Roller Lash Curling. Além dos kits serem LINDOS, se você fizer as contas, eles saem a um preço ótimo: compensa mais do que comprar os produtos separados. Este aqui de cima, por exemplo, custa 99 reais.

  • Revlon nas lojas físicas

Amamos a Revlon e adoramos saber que a marca americana anunciou oficialmente o início de sua parceria com a Sephora! <3 Agora, já em outubro, produtos famosos, como as bases ColorStay, os blushes, máscaras (amamos essa azulzinha, a Mega Multiplier, aqui de cima!) e esmaltes chegarão às Sephoras do Shopping Niterói, Pátio Paulista, Eldorado e Salvador Shopping – além do site.

  • Tem paleta nova da Lâncome!

Piramos com a luminosidade da “Glow for It Palette”, da Lâncome. Com fórmula delicada e oil-free, os três tons da paleta tem uma consistência diferente, pó/creme, que faz com que o efeito glow seja construído na medida em que você acrescenta mais produto à pele. Maravilhosa! Você encontra para comprar neste link.

  • LipGloss Hi-Fi Shine, da Urban Decay

Vimos vários lançamentos sucesso de Urban Decay (um dos favoritos foi o All Nighter Waterproof Setting Powder, um pó compacto que torna qualquer maquiagem à prova d’água!) mas trouxemos para casa um lipgloss bem interessante: ele dá um brilho intenso, fixa bem e o aplicador é achatado, tranquilo de passar nos lábios. A nossa cor foi a Candy Flip – que parece holográfica. Coisa mais linda: bem fada, bem mágica!

  • As novas máscaras de Foreo

No último Hot Now, conhecemos o UFO, um aparelho exclusivo de Foreo mega inteligente, que ativa massagens faciais diferentes via app (veja mais aqui). Agora, a marca líder global de estética vem com cinco máscaras faciais para serem usadas com o dispositivo: a ultra-hidratante H2Overdose; outra que combate o envelhecimento da pele, a Youth Junkie; a Glow Addict, com fórmula que dá iluminosidade; a máscara indicada para clarear a pele Matte Maniac e a Shimmer Freak, destinada apenas para uso ao redor dos olhos. Estão a venda somente pelo site da Sephora! :)

  • Batom Vinyl, Nars

A Nars está lançando um batom líquido com acabamento “multidimensional”, ou seja, cor intensa e um tipo de brilho diferente, laqueado. O aplicador é ótimo, deposita batom na quantidade certa, e amamos a cor que recebemos: “Santo Domingo”, um tipo de rosa malva. Além desta, há outras cinco cores! Link para o batom aqui.

  • Bronzeador da Australian Gold

Amamos a Australian Gold e recebemos um spray gel – sim, ele não é oleoso, é gel mesmo! Livre de óleo mineral, a prova d’água e promove um bronzeado natural ao mesmo tempo em que trata a pele. Já queremos testar! \o/ Se quiser comprar, ele custa R$ 40 e está disponível online neste link.

  • Hidratante delicinha da Riô

A marca carioca Riô chega na Sephora em dezembro com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias inspiradas num estilo de vida tropical e urbano. Recemos a bruma hidratante, que é um hidratante spray corporal de efeito imediato que devolve o equilíbrio para a pele após a exposição ao Sol, poluição, sujeira, vento e banhos frequentes. O cheirinho é MARAVILHOSO. <3