você está lendo 3 tendências para usar nesta primavera

Oi, primavera! Que bom que você está aqui. <3 A estação mais colorida do ano chegou e nós estamos animadas! Roupas frescas, céu azul, pessoas nas ruas? Sim, sim e sim! Amamos muito. E já com o pensamento nos próximos rolês da estação (é claro! :P), que tal nos atualizarmos sobre tendências fortes que devem brilhar na próxima temporada? Trouxemos três neste post!

  • Blush laranja

Coloque o blush rosado na gaveta, agora é hora de brincar com o laranja! Você pode fazer um look marcado como na foto do meio ou dar somente uma corzinha de leve, como mostra a última inspiração. Se não tiver blush nessa cor, dá para improvisar com sombra (aliás, tentar o combo sombra + blush no mesmo tom pode ser uma ideia interessante). Salve na pastinha de inspirações e aposte!

  • Bucket Hat

O chapéu hit da última primavera/verão com certeza foi o boné. Vocês lembram o tanto de caps estilinho anos 90 que lançaram por aí? Agora o jogo virou e quem promete proteger as nossas cabecinhas (e cabelitchos!) é o bucket hat, o chapéu estilo balde – como bem parece só de olhar aqui em cima. Haha! Fica legal, não fica?

  • Neon

Os tons pastel sempre terão um lugarzinho em nossos corações, mas as passarelas não mentem… O néon vem forte por aí! Quem diria? Se você tem uma blusinha de cor flúor guardada lá no fundo do guarda-roupa, este é o momento certo de fazê-la voltar aos seus looks. Aposte com saia jeans e jardineira, igual você vê acima, para deixar ainda mais interessante. \o/