você está lendo Favoritos da Bru: a paleta certa para ver a Copa e máscara de rosto esfoliante

Oie! Como estão as coisas por aí? Depois de um final de semana com a estreia do Brasil na Copa (vamos torcer para que o jogo contra a Costa Rica amanhã tenha um resultado melhor!), tivemos o retorno a Santa Monica, visita da Niina Secrets e, quando a semana começou, um evento muito legal do Facebook em Los Angeles. Se trouxemos boas dicas estes dias? Siiim!

  • Paleta com verde, amarelo e azul

paletas-para-copa-do-mundo

A primeira dica é a das sombras que a Bru e a Niina (duas Brunas na verdade, né? Haha!) usaram para fazer o make da Copa: a paleta escolhida foi uma com as cores da nossa bandeira – super bem pigmentada e em tons lindos, a Kaleidoscope Dream da Urban Decay X Kristen Leanne, uma edição limitada que eles fizeram com a blogueira. Você encontra neste link. Porém, como não dá para achar em lojas brasileiras, buscamos opções que vendem por aqui – encontramos três: essa paleta Perola Negra, da Zanphy (conferimos essa coleção na Beauty Fair no ano passado, lembra?), a Be Fantasy, da Ruby Rose, e a Love in Paris Mon Cheri, da NYX.

  • Máscara Esfoliante Glam Glow

glam-glow

Um potinho mágico! Esta máscara esfoliante da Glam Glow promete ativar a síntese de colágeno e promover uma esfoliação na pele, que irá ajudá-la a ficar mais suave e brilhante, com menos poros e uma textura melhor. O uso foi tranquilo: basta aplicar uma camada fina da máscara. Depois de alguns minutos, rola um formigamento e aí você começa a fazer movimentos circulares para esfoliar. O resultado é ótimo: pele de bebê. Como o produto é natural, eles recomendam colocar um pouquinho de água, como mostra na imagem, e misturar.  Tem na Sephora brasileira, mas no momento está esgotada, e também tem na Sephora americana. Alguns lugares possuem o sachê da máscara – que é bem bacana para testar na pele antes de comprar e ver se funciona para você de verdade!