você está lendo Beauty Fair 2017: sete novidades de beleza que nós adoramos

No último domingo, 10 de setembro, estivemos na Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, para conferir todos os lançamentos de marcas de cosméticos, pele, cabelo e maquiagem. A feira estava bastante cheia, mas conseguimos passar por alguns estandes de empresas que amamos e vimos de pertinho suas principais novidades: tem muita coisa legal para cacheadas e lisas, para quem aposta em produtos veganos, para quem quer deixar a pele hidratada e também pra quem ama uma vibe unicórnio/seres mágicos! Hehe. Aqui embaixo você confere tudo! ;)

  • As novas linhas da Salon Line

Salon Line, pisa menos! A marca fez um trabalho muito maravilhoso lá na feira, com várias palestras e apresentações de novas linhas. Sim, usamos o plural porque são muitas novidades! As que mais curtimos? Primeiro começamos pela linha “Meu Liso”: além dos produtos específicos que você vê aqui em cima para dar adeus à oleosidade, agora há uma versão exclusiva para cabelo com progressiva, o #Progressivado, e uma só para loiras, #LoiroPrateado, #LoiroPlatinado e #LoiroMatizado. Incrível, né? São muitos produtos mesmo, dá para escolher direitinho um que combine com seus fios! Ainda conhecemos a nova linha Maria Natureza, que já entrou direto para a nossa wishlist: são produtos fresquinhos, tanto para cacheadas quanto para crespas e lisas, em que o cabelo fica mais nutrido, hidratado e brilhante de uma forma totalmente vegana: são 13 produtos sem nadinha de sal, silicone, óleos minerais, conservantes, etc.

Pensa que acabou? A marca foi além dos cabelos: a Salon Line está lançando seis óleos corporais com diferentes funções – em versões de 100ml. O nosso favorito foi o de Amêndoas, que devolve a elasticidade da pele enquanto hidrata, ótimo para quem tem pele seca! Para acompanhar outros updates, siga-os no Instagram.

  • Os pincéis mágicos da Make Me

Os olhos até brilharam quando entramos na área da Make Me! A marca de maquiagens trouxe seus novos pincéis para a feira e ficamos loucas de amor por estes dois conjuntos que você vê aqui em cima: o primeiro foi inspirado em chifres de unicórnio e possui cerdas coloridas e o segundo veio direto do fundo do mar, lembrando caudas de sereias. Além das cerdas serem super macias e aparentarem boa qualidade, ambos são dourados e vão deixar a sua penteadeira mais bonita! <3 Para acompanhar outros updates da marca, siga-a no Instagram.

  • Cachos potentes com a Yamá

Os produtos da Yamá já fazem parte da nossa rotina, afinal, estão há muito tempo no mercado (são 50 anos!). Eles têm ótimo custo benefício e uma qualidade maravilhosa. Isso é possível porque tudo é feito na fábrica deles, até as próprias embalagens! Conversando com o pessoal da marca, ficamos sabendo que a linha Yamasterol sempre foi liberada, sabia? Desde sua criação, ela não possui parabenos, silicones, petrolatos e parafina – o que é muito legal!

E então, agora, eles vêm com a linha Yamasterol Cachos, com embalagens inspiradas em referências vintage e produtos como o Shampoo Less Poo, ideal para uma limpeza com pouca espuma sem ressecar os fios + o condicionador Co Wash (os rosinhas aqui de cima). Tem também tem o creme de pentear em três versões – um para cabelos 2ABC/3A, outro para 3BC e outro para 4ABC, além de outros produtos, como uma Máscara de Tratamento poderosa, Gel Creme, Óleo Finalizador e Spray Day After. Tudinho para cachos ainda mais lindos! Para acompanhar outros updates da marca, siga-a no Instagram.

  • As novidades da Schwarzkopf para cabelos com coloração

A Schwarzkopf é mestre quando falamos em coloração: não tem como não se apaixonar pelo tratamento sem igual que eles oferecem! Lá na feira, pudemos conferir muitas novidades, tanto específicas para cabelos loiros, por exemplo, quanto para colorações diversas e até de tratamento – mesmo pra quem não tem tintura nos fios! Aqui em cima, você vê o BC Micella Cleansing Conditioner, que é uma espécie de condicionador limpador POWER com micelas que limpam suavemente os fios, mas fazem uma lavagem poderosa e sem levar a cor embora.

Ao lado, vemos um dos produtos da nova linha Oil Miracle, com “Brazil Nut”, que é a nossa Castanha do Pará. São vários produtos, como um spray que evita desbotamento e protege a superfície dos fios, óleo potencializador para todos os tipos de cabelo, shampoo (na foto!), condicionador e muito mais. Para acompanhar outros updates da marca, siga-a no Instagram.

  • Os glosses e a linha para pele negra da Zanphy

A Zanphy apresentou duas super novidades bem legais: a primeira é uma linha inteirinha específica para peles negras, a Pérola Negra, que conta com diversos produtos, como bases, pós compactos, iluminadores (muito brilhantes e incríveis!) e outros itens que chegarão às lojas em breve, e também dois glosses ma-ra-vi-lho-sos! Um deles possui partículas de brilho e o outro é totalmente holográfico, com um efeito muito legal, que deixa o batom mais ressaltado! Para acompanhar outros updates da marca, siga-a no Instagram.

  • A linha delicinha de Banana da Skala

A Skala tem uma presença bem forte e legal por todo o país – é super fácil encontrar as máscaras de tratamento deles por aí, né? Conversando com a química da marca, ficamos sabendo que eles reformularam diversos produtos e criaram novos, totalmente vegan – o que é muito bacana não só para o meio ambiente em si, mas para a saúde dos fios como um todo. Aqui em cima, por exemplo, você vê a linha Bomba de Vitaminas – Banana, para auxiliar no crescimento dos fios enquanto trata profundamente. Conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear, e o cheirinho dos produtos é deliciosamente viciante (sério). Para acompanhar a marca, siga-a no Instagram.

  • Os novos aparelhos da GA.MA Italy

Já na GA.MA Italy pudemos testar os novos equipamentos da marca! O primeiro aqui na foto é o “Inova Twist“, um trançador. Pois é! Ele funciona com pilha e basta colocar duas mechinhas para um efeito trançado bacana e rápido, que você pode prender num penteado ou finalizar com elástico. Também tem um tipo novo de babyliss, o “Duo Spirale”, com um tubo modelador que atinge altas temperaturas e deixa o cacho com um aspecto bem soltinho: não fica nada marcado e rola fazer um cabelo ondulado estilo praia bem rapidinho! Para acompanhar a marca, siga-a no Instagram.

A maioria destes produtos já está nas lojas de todo o país – o resto chega até o final deste mês. Vale ficar ligadinha nas redes sociais dos seus favoritos para ver se na sua cidade já tem – ou em lojas online!

O que achamos da feira? Notamos um aumento bem relevante dos produtos para cabelos cacheados e em transição (inclusive, vimos uma infinidade de cacheadas maravilhosas por lá! <3), ainda mais preocupação com os ingredientes e fórmulas dos cosméticos e muitos produtos para diferentes tipos de pele, com uma gama mais inclusiva do que no passado. Já as maquiagens estão cada vez mais diferentes, andando coladinhas com as principais tendências da gringa. Amamos! :)

Curtiu saber das novidades? Conta pra gente aqui nos comentários!