você está lendo 4 motivos para você baixar agora o app Like to Know It no seu celular

like-to-know-it-aplicativo-1

A dica de aplicativo de hoje é sucesso: nós estamos usando-o muito por aqui! Se você gosta de moda, de ficar por dentro das tendências e também de garimpar peças e preços, vai adorar: o Like to Know It reúne looks num lugar só para você ter boas referências e ainda facilitar a compra das peças que curtiu. Como assim? Vamos explicar melhor junto com os motivos para baixá-lo. Olha só:

  • 1) Nele, você tem uma rede social só para salvar as inspirações de estilo de suas bloggers favoritas

Com o aplicativo, você pode reunir todos aqueles looks legais que viu nas redes sociais da suas influencers preferidas. Nada de ficar lotando o seu celular com screenshots da tela, ocupar espaço na memória ou demorar vidas caçando as produções que você curtiu no Facebook, Instagram e outras redes no meio de fotos aleatórias: é só entrar ali e dar o seu coraçãozinho naqueles que você mais curtiu para guardar as inspirações!

  • 2) Você pode comprar as peças do look que curtiu – rápido e direto no link

Esse é o propósito do aplicativo e realmente a sua melhor função: com ele, você não precisa mais perguntar de onde é determinada bolsa ou sapato, basta entrar no look e navegar pelos produtos que já estão organizadinhos ali! Além das peças originais, quem usa o Like to Know It costuma colocar outras opções relacionadas, então dá para escolher a que combina melhor com você ou com o seu bolso! :) Aliás, se você costuma fotografar seus looks, pode fazer o mesmo para sinalizar de onde são as roupas!

like-to-know-it-aplicativo-2

  • 3) Você descobre looks por categorias

Está pensando numa produção com foco, por exemplo, num sapato diferente? Uma roupa legal para ir a um casamento? Look com peças de até 50 reais? Lá você tem isso clicando em alguns lugares específicos! O aplicativo possui estas labels ótimas que permitem ir direto ao ponto.

  • 4) Dá para salvar produtos na Lista de Desejos e montar uma wishlist 

Gostou de um produto, mas não rola comprar agora? Sem problemas. Você pode salvá-lo na sua Lista de Desejos e deixar para depois. Mais um jeito de se organizar com as compras, né? O bom é que ele fica ali, num cantinho só para ele, e quando você estiver numa loja física ou algo assim, pode voltar e acessá-lo para comparar com o preço na loja online ou ver se é parecida com a que você tinha curtido anteriormente. Isso nos ajuda muito a fazer boas compras!

Agora que você já entendeu como o aplicativo é legal real e oficial, é só baixá-lo e contar para as amigas! \o/ Ele está disponível para iOS e também para Android.