você está lendo Os nossos três podcasts preferidos (em inglês!)
Foto: Mish Says

Foto: Mish Says

O nosso vício em podcasts não para! :) Já fizemos um post por aqui listando os nossos favoritos em português e, hoje, voltamos para falar de programas em inglês super interessantes. Bons para quem está aprendendo a língua e ainda melhores para quem domina o idioma. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Girlboss Radio é o podcast da Sophia Amoruso – sim, a criadora da loja Nasty Gal e do livro + série que já apareceram aqui no blog algumas vezes. No podcast, ela sempre fala sobre mulheres que abriram seus próprios negócios ou seguiram por um caminho de sucesso – seja na área que for. Um exemplo temos bem aí na foto, a Charlize Theron, atriz convidada de um dos episódios. É super legal!

Foto: Reprodução Amy Pearl

Foto: Reprodução/Amy Pearl

Feito por Phoebe Robinson e Jessica Williams, duas comediantes que vivem em Nova York, o podcast “2 Dope Queens” é mega divertido  – um verdadeiro show. Elas falam sobre suas histórias pessoais e passam por diversos temas, como amor, cabelos e até questões raciais. As garotas também recebem convidados diferentes, como atores e produtores, com os quais conversam sobre filmes e séries.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Falando sobre relações, comportamento, carreira e muitos outros temas legais, a americana Jess Lively faz o podcast “The Lively Show”, que já ultrapassou nove milhões de downloads. Ela trata bastante sobre amor próprio, rotina, dicas de livros, e ainda convida profissionais de várias áreas para conversar. É bem legal! Neste link você tem uma prévia dos principais assuntos abordados em cada episódio e até alguns quotes de cada um deles.